Mensagem subliminar?

BBB22: Arthur Aguiar sonha com casamento, mas não consegue ver noiva

Apesar de não conseguir ver quem era a noiva, ele garante que se tratava da sua esposa, Maíra Cardi, com quem casou só no papel


Arthur Aguiar no quarto do líder apontando o dedo para o lado
Arthur Aguiar contou que ele e Maíra apenas se casaram no civil/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/02/2022 às 20:57,
atualizado em 02/02/2022 às 21:34

Após cochichar com Tiago Abravanel no BBB22 sobre algum assunto em segredo, Arthur Aguiar revelou para o brother, na noite desta quarta-feira (2), que sonhou que estava se casando. “Sonhei que eu casava também, cara. Sou casado no papel, mas a gente [ele e Maíra Cardi] não fez uma festa de casamento”, revela. “Sério?”, questiona Tiago. “Sério... e a gente falou que a gente quer casar, né? Foi louco. Muito maneiro”, respondeu Arthur.

Conforme o ator, não foi possível ver a noiva, mas ele tem certeza que era Maíra. “É louco porque eu sabia que era com ela, a família dela estava lá, a minha também, mas eu não a vi de noiva”, conta. “Ainda bem, né?,” brinca Tiago.

Arthur comentou ainda que não conseguiu vê-la porque foi acordado por Tiago. “Aí foi a hora que você me acordou,” destacou. Maíra e o ator se casaram em 2017, mas, em 2020, após descobrir cerca de 16 traições, ela decidiu se separar. Os dois reataram a relação em outubro do ano passado e estão juntos até então.

BBB22: “Ele rodou o Brasil inteiro, mas me escolheu,” diz Maíra Cardi

Após relatar pedidos para falar mal de Arthur Aguiar nas redes sociais, Maíra Cardi resolveu explicar novamente o motivo de ter perdoado as traições do marido. “Eu voltei para o homem que eu casei, e não para o homem que se perdeu no meio do nosso casamento. Casei com o Arthur que é exatamente esse homem que vocês estão vendo no BBB, transparente, centrado, inteligente, coerente, divertido e leal”, diz parte da nota publicada.

Maíra ainda defendeu a mudança no comportamento do marido e garantiu ter autoestima elevada. “Eu quero que um homem esteja comigo por desejo e não por falta de opção! E sim, sou muito segura de mim mesma, e minha autoestima é muito alta sim! Enxergo tudo que me aconteceu como positivo, porque mudou minha vida para melhor, penso que Deus sabe o que faz, mas penso também que ele rodou o Brasil inteiro e está comigo porque me escolheu e não por falta de opção,” continuou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado