Sintomas gripais

BBB22: Após tosse, diagnóstico de Vyni é revelado; entenda

O humorista começou a tossir bastante nos últimos dias


Vyni sorrindo na sala do BBB22
Vyni está tossindo há dias no BBB22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/02/2022 às 23:59,
atualizado em 02/02/2022 às 00:08

Após informações de que Vyni estaria com Covid-19, o perfil oficial do participante do BBB22 esclareceu, na noite desta terça-feira (1º), que ele não está com a doença. A tosse é decorrente de uma reação alérgica que pode ter sido provocada por causa da exposição ao ar condicionado.  

Vyni mora em Crato, no Ceará, onde os termômetros geralmente ficam acima dos 30ªC. Na casa, alguns participantes já chegaram a comentar sobre a temperatura muito baixa do ar-condicionado. Como a temperatura da área interna é diferente da externa, a reação alérgica pode ter sido provocada por esse motivo.

Conforme a Globo, o humorista está sendo acompanhado por profissionais da saúde, que já o medicaram e estão à disposição caso necessário. As especulações sobre o diagnóstico de Vyni começaram após ele relatar nessa segunda-feira (31) que passou o dia tossindo e, na madrugada desta terça, não conseguir dormir por causa dos sintomas.

BBB22: Luciano é diagnosticado com Covid-19 dois após eliminação

Após Luciano Estevan ser diagnosticado com Covid-19 dois dias depois de ser eliminado, uma onda de especulações começou a se formar nas redes sociais. Afinal, será que o dançarino contraiu a doença ainda na casa? Em nota, a Globo tentou esclarecer a dúvida na tentativa de cessar os burburinhos.

"O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”, diz parte do texto.

Além disso, a emissora garantiu que tem agido com transparência em qualquer situação que envolve o coronavírus. “Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Os apresentadores que tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem", finaliza a nota.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado