Aprovou!

BBB22: “Adrenalina pura”, diz Maria sobre noite com Eliézer

A cantora não poupou elogios ao empresário


Maria boquiaberta no quarto lollipop
Maria aprovou "noite" com Eli/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 03/02/2022 às 19:00,
atualizado em 03/02/2022 às 19:22

Maria fez algumas revelações quentes sobre a “noite” que passou com Eliézer no BBB 22. Os dois protagonizaram o primeiro “edredom” desta edição no início da manhã desta quinta-feira (3). Nesta noite, Vyni resolveu entrevistar a cantora, que contou detalhes da relação e disse que o “feedback”, ou seja, a avaliação dos resultados só vai acontecer fora da casa.

Vyni foi quem começou a conversar. “Só tem tamanho e idade. Ele [Eliézer] é o nosso bebê. A gente que cuida dele”, comentou. “Eu falei que não queria, porque eu não queria fazer com vocês aqui no quarto. Uma coisa a gente sozinho e tal [...] Depois, que eu relaxei com isso,” confessa Maria.

Em seguida, Vyni pergunta para ela se foi bom. “É uma sensação muito doida! É uma adrenalina pura. Eu fiquei assim quando acabou: ‘Gente, que p* é essa!’,” admitiu. “Parabéns aos dois. Você aguentou quase em silêncio e ele parece que sabe fazer as coisas”, brincou o cearense.

“Lá fora eu quero dar o feedback [...] Então, aquela propaganda que você fazia não era enganosa”, diz a atriz. “Eu falei. Qual é o comprimento da propaganda, hein? A duração? O sino batendo no short loucamente”, continua Vyni.

BBB22: Maria diz que Eliézer tem talento 

O humorista então a aconselha a falar em códigos. “Assim, tem um talento artesanal, mãos de artesão,” começa a cantora. “Mãos de pianista, de um DJ”, complementa Vyni. “Entregou, sem prometer e em condições precárias,” ri Maria da situação.

BBB22: “Adrenalina pura”, diz Maria sobre noite com Eliézer

Enquanto os dois conversavam, Eli estava na cama supostamente dormindo, mas ele não aguenta e começa a rir da situação. No entanto, permanece em silêncio já que estava sem microfone. “Eu me lembro antes de vir pra cá falando: ‘Nossa, eu jamais vou para debaixo do edredom. Jamais’. É muito louco. Quando a gente tá aqui a gente esquece cada coisa,” concluiu Maria.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado