Gritaria e confusão!

BBB22: Scooby e Tiago protagonizam briga generalizada

A discussão, que foi movida a quem fala mais alto, começou após brothers debaterem o “auge da força”


Montagem com Pedro Scooby e Tiago Abravanel discutindo
Pedro Scooby e Tiago Abravanel discutiram feio nesta quarta/Foto: Reprodução/Globoplay

Em todas as edições do Big Brother Brasil, pelo menos uma briguinha “boba” foi registrada e, no BBB22 não seria diferente, apesar do clima ameno de paz e amor praticamente durante todo o dia. Nesta quarta-feira (2), Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Douglas Silva e Bárbara entraram em uma discussão generalizada sobre o “auge da força”.

"Estou brincando com essa coisa de velho, mas depois dos 30 todo mundo sabe, é ladeira abaixo. 60 anos é a época de mais força? Só na filosofia. Chega uma idade que o corpo não acompanha mais", comenta o surfista.

Porém, a modelo discorda. "Tem como. Sabe como? Se ele foi obeso a vida inteira e aos 60 ele começou a cuidar da saúde e com 60 foi o auge da força dele. Por isso que eu falei, tudo pode ser, não existe uma regra”, responde.

BBB22: Tiago grita com aliados 

Enquanto Tiago e Bárbara dividiam do mesmo pensamento, Scooby bateu o pé e defendeu a ideia de que o “auge da força” é aos 30 anos. Quando a modelo tentou explicar seu ponto de vista, ela foi interrompida pelo surfista diversas vezes. Na sequência, o neto de Sílvio perde a paciência. “Vocês não sabem ouvir, c*, velho! Escuta o que ela está falando”, reclama.

“Vocês estão gritando, sobrepondo a voz no momento que eu estava falando”, protesta Douglas. A discussão foi movida a quem fala mais alto e deixou todos com os nervos à flor da pele.  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado