"Rodada"

BBB22: Bárbara diz que ouviu 50 reais antes de Naiara lançar

Segundo a modelo, ela ouviu a música antes de virar hit e Naiara se tornar conhecida nacionalmente


Bárbara Heck de blusa rosa e óculos transparente na sala do BBB22
Bárbara Heck já conhecia alguns participantes do BBB22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/02/2022 às 23:35,
atualizado em 02/02/2022 às 23:43

Bárbara é a pipoca que mais conhece participantes do BBB22 fora da casa. A sister admitiu que já se esbarrou com Rodrigo, Pedro Scooby e até Leo Picon, irmão de Jade. E, na noite desta quarta-feira (2), a modelo revelou que ouviu “50 reais”, música que fez Naiara Azevedo conhecida nacionalmente, antes de ser lançada oficialmente.

Segundo Bárbara, ela estava com alguns amigos na gravação do DVD de Thiago Brava, em Goiânia (GO), quando Naiara cantou a música e disse que iria lançá-la em breve. “Estava numa roda de pessoas e você falou assim ó: ‘Eu vou lançar uma música’. Aí você cantou um trechinho da música que era 50 reais”, diz.

Naiara, sem acreditar, questiona se a sister não está brincando. “Juro por Deus”, garante a loira que apostou na música antes mesmo de ela se tornar hit no país. No entanto, a sertaneja confessa não se lembrar da modelo.

"Essa bicha é rodada," brinca Naiara. "Ela conhece todo mundo! Pelo amor de Deus. Você me conhecia?," indaga Jade. A modelo diz que já esbarrou com o irmão dela.

BBB22: Bárbara participa de briga generalizada

Nesta quarta, Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Douglas Silva e Bárbara entraram em uma discussão generalizada sobre o “auge da força”. "Estou brincando com essa coisa de velho, mas depois dos 30 todo mundo sabe, é ladeira abaixo. 60 anos é a época de mais força? Só na filosofia. Chega uma idade que o corpo não acompanha mais", comenta o surfista.

Porém, a modelo discorda. "Tem como. Sabe como? Se ele foi obeso a vida inteira e aos 60 ele começou a cuidar da saúde e com 60 foi o auge da força dele. Por isso que eu falei, tudo pode ser, não existe uma regra”, responde. A discussão foi movida a quem fala mais alto e deixou todos com os nervos à flor da pele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado