Não rendeu

BBB22: 'Eram duas crianças', afirma Scooby sobre Jade e João Guilherme

Influenciadora mudou de assunto e demonstrou não ter gostado da “brincadeira” do surfista


Jade Picon com mão no rosto
Jade Picon foi chamada de 'criança' por Pedro Scooby/Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/02/2022 às 19:38,
atualizado em 02/02/2022 às 19:51

A vida amorosa de Jade Picon foi pauta no BBB22 na noite desta quarta-feira (2). Apesar de bastante discreta, a influenciadora não deixou de responder as perguntas de Bárbara Heck, que questionou quantos namorados ela já teve e o tempo de relacionamento.

“Quanto tempo tu namorou Jade?”, indaga a loira. “Nossa, três anos”, responde. Em seguida, a modelo pergunta se João Guilherme foi o primeiro namorado dela e a influenciadora diz que sim, sem delongar muito o diálogo. Pedro Scooby, que acompanhava a conversa, aproveitou a situação para tirar sarro da irmã de Leo Picon.

“Eram duas crianças, agora são duas crianças em transformação virando adultas,” diz em tom de piada. Jade então decide mudar de assunto e aparenta não ter gostado muito da “brincadeira” do surfista, que revela que já trabalhou com o cantor.

BBB22: Jade é chamada de “jovem mais velha”

As brincadeiras com Jade Picon não param fora e dentro da casa mais vigiada do país. Durante conversa na madrugada desta quarta-feira (2), Arthur Aguiar resolveu responder a influenciadora após ela afirmar estar ansiosa para a festa do líder nesta noite.

"Quero só que chegue logo essa festa". "Mas você só fica sentada", cutucou o ator. "Mas eu quero comer, e o fato de eu estar sentada não quer dizer que eu não esteja me divertindo, estou feliz, me divertindo, bebendo", rebateu a sister. "Ela é a jovem mais velha que eu já vi", comentou Arthur.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado