Precavida?

BBB22: Jade levou calcinha descartável para todos os dias do reality

A influenciadora ainda levou peças de roupa suficientes para usar o programa inteiro e não precisar lavá-las


Jade Picon se olhando para o espelho
Jade Picon levou calcinhas descartáveis e roupas para usar durante todo o programa/Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto decidia qual roupa iria usar na festa do BBB22 desta quarta-feira (2) com a ajuda de Tiago Abravanel, Arthur Aguiar acabou contando algumas curiosidades de Jade Picon no confinamento. O brother mostrava quais looks poderia usar na festa, que terá temática infantil a pedido do próprio neto de Sílvio Santos, quando começou a falar sobre a quantidade de peças levadas para o programa.

Na ocasião, Tiago questionou se o ator trouxe roupas para todos os dias do reality. Arthur explicou que, assim como ele, pretende repetir peças no decorrer do jogo. Neste momento, o ator traz à tona uma curiosidade sobre a influenciadora. “A Jade trouxe calcinha descartável para todos os dias do programa”, diz.

Tiago, que se mantém em silêncio, escuta atentamente o ator. Segundo Arthur, a sister levou roupas suficientes para usar o programa inteiro sem precisar lavá-las. O ator então volta a falar das peças levadas para o confinamento e diz que não consegue usar roupas sem que elas estejam cheirosas. “Eu sou chato com cheiro. Pode não tá fedendo, mas se não tiver cheiroso, eu não consigo, eu vou lavar”, admite.

BBB22: Scooby chama Jade de “criança”

Além das roupas de Jade, a vida amorosa dela também foi pauta no BBB22. Apesar de bastante discreta, a influenciadora não deixou de responder as perguntas de Bárbara Heck, que questionou quantos namorados ela já teve e o tempo de relacionamento.

“Quanto tempo tu namorou Jade?”, indaga a loira. “Nossa, três anos”, responde. Em seguida, a modelo pergunta se João Guilherme foi o primeiro namorado dela e a influenciadora diz que sim, sem delongar muito o diálogo. Pedro Scooby, que acompanhava a conversa, aproveitou a situação para tirar sarro da irmã de Leo Picon.

“Eram duas crianças, agora são duas crianças em transformação virando adultas,” diz em tom de piada. Jade então decide mudar de assunto e aparenta não ter gostado muito da “brincadeira” do surfista, que revela que já trabalhou com o cantor.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado