Deu o que falar!

BBB20: Marcela e Daniel movimentam edredom e web repercute: "Broxa"

Cena do casal no edredom viralizou nas redes sociais


Marcela e Daniel no BBB20
Marcela e Daniel no BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

O casal Marcela e Daniel sempre dá o que falar dentro do BBB20, e o assunto desta terça-feira (10), é um vídeo onde os dois aparecem esquentando o clima no edredom, e tava indo tudo bem, até acontecer um contratempo.

Pelas imagens, dá pra ver o exato momento em que os dois fazem movimentos no quarto, e o brother dispara: "Não, não vou conseguir". No mesmo trecho, também é possível ouvir que a reação da sister não foi muito boa: "Put* que pariu".

O assunto rapidamente começou a render nas redes sociais, e as especulações sobre o que teria acontecido nesse momento começaram com força total. Uma boa parte dos internautas acredita que ele acabou não "se animando" o suficiente, e a hashtag #DanielBroxa apareceu entre os mais comentados.

Internautas apontam broxada de Daniel no BBB20

Não demorou nada para que a gravação começasse a viralizar, e os comentários vieram em peso. Uma boa parte acredita realmente que o rapaz decepcionou no desempenho, e fizeram muitas brincadeiras.

"Se fosso com o prior não teria broxado (risos)", brincou um. "Vamos aos fatos, Daniel não sente atração pela Marcela, só está com ela pelo jogo. DANIEL BROXANDO", comentou mais um. "Oportunidade de fazer meme: a. Brasileiros: E vamos de Visconde de Sabubrocha", escreveu outro.

BBB20: Marcela e Daniel movimentam edredom e web repercute: \"Broxa\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado