Spoilers

Boninho anuncia operação salva BBB 22 após saída de Rodrigo

O big boss não quis manter suspense sobre a programação do reality


Boninho com expressões assustadas em imagem em preto e branco
Boninho está publicando vídeos divertidos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 15:43,
atualizado em 02/02/2022 às 15:46

Boninho está determinado a tirar o BBB 22 do tédio. Na tarde desta quarta-feira (2), o diretor da atração global postou um vídeo em seu perfil no Instagram contando a programação dos próximos dias. "Semana quente no BBB. A gente tá preparando uma prova do Líder com consequências e uma prova do Anjo com consequências", avisou.

Em seguida, o marido de Ana Furtado revelou qual será o Jogo da Discórdia da próxima segunda-feira (7). "O joguinho da discórdia com aquela brincadeira de 'põe na testa o que você acha dele", anunciou, se referindo à uma dinâmica que sempre esquenta o clima da casa mais vigiada do Brasil.

"Acho que promete", apostou o chefão, rindo. Confira:

Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22

Rodrigo deu adeus à casa mais vigiada do Brasil com 48,45% dos votos. A saída do brother, que disputou permanência com Natália e Jessilane – que ficaram com 26,1%. e 25,45%, respectivamente – mexeu com os brothers. "Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo", disse.

"E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo", anunciou Tadeu Schmidt.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado