Alfinetada

Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli ironiza “tédio” do BBB 2022 e manda aviso

O chefão do reality rural aproveitou para vender o próprio peixe


Rodrigo Carelli de roupa preta e fones de ouvido, participando de podcast
Rodrigo Carelli figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (2) - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 14:34,
atualizado em 02/02/2022 às 14:41

Rodrigo Carelli aproveitou que o clima morno do BBB 22 está sendo muito comentado nas redes sociais para alfinetar o reality concorrente de A Fazenda. O diretor, que é responsável por outros realities da Record TV, quis vender o próprio peixe. "Entendiado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar A Fazenda! Em breve, tem Power Couple na Record TV! Com muito amor, mas pouca paz", avisou, no Twitter.

"Bora trocar a Disneylândia pela Powerlândia", pediu, se referindo ao programa da emissora de Edir Macedo, que reúne casais em uma disputa de afinidade.

Adriane Galisteu foi convocada para apresentar a temporada de 2022 da atração, assim como na edição passada. Anteriormente, o Power Couple era comandado por Gugu Liberato (1959-2019).

Com jogo morno, Dani Calabresa sugere BBB 22 na Rede Vida e emissora responde: "Após as missas"

O jogo morno do BBB 22 não está agradando nem os integrantes do reality show da Globo. No fim da noite do último domingo (30), enquanto o paredão se formava ao vivo, Dani Calabresa, apresentadora do CAT BBB, deu um recado em seu perfil no Twitter. "Se vocês eliminarem quem tá jogando eu vou ter que fazer o CAT pra passar na Rede Vida, minha filha", brincou.

A postagem arrancou risadas dos seguidores da humorista e não passou batido pelas redes sociais da emissora religiosa, que respondeu. "Paredão formado… 'serasse' teremos Dani Calabresa depois da missa essa semana?", disse, entrando na onda.

Os internautas rapidamente repercutiram a troca de tweets e disseram que estão amando a interação entre as emissoras, que ganhou destaque na última sexta-feira, quando os perfis do SBT na web comemoraram a liderança de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil e levaram a internet à loucura. Até o big boss Boninho participou da conversa e agradeceu a emissora de Silvio Santos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado