DRs ON!

Tretas e discussões marcam a noite pós jogo da discórdia no BBB 22

Confira tudo o que rolou durante a madrugada desta terça-feira (1º)


Brothers sentados no gramado durante jogo
Tretas e discussões marcam a noite pós jogo da discórdia no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2022 às 08:43,
atualizado em 01/02/2022 às 13:19

O jogo da discórdia colocou fogo no BBB 22 na noite desta segunda-feira (31). Após a dinâmica, onde os brothers tiveram que escolher o participante que não faz falta, já decepcionou, palestrinha, atrapalha o meu jogo, tem medo de se comprometer e não é confiável, teve muita discussão, treta e muito sentimento à flor da pele. 

Assim que o programa ao vivo acabou, ainda no gramado, o clima pesou entre Naiara Azevedo e Tiago Abravanel. A sertaneja não curtiu muito bem o fato do brother ter colocado seu nome na categoria "já me decepcionou". A sister disse: "Eu jamais teria posto seu nome no 'já me decepcionou' ou teria te exposto naquele quadro de alguma maneira. Várias pessoas que você poderia ter colocado ali, mas você resolveu colocar o meu". E o brother justificou que poderia ter colocado qualquer pessoa, mas quem o decepcionou mais foi ela.

BBB no modo sincerão ativado

Após ser apontada como a sister que menos se compromete no reality, Naiara Azevedo continuou sendo apontada pelos brothers. Antes de dormir, a cantora ouviu de Natália: "Eu não acho que você está sendo uma pessoa ruim, mas acho que você está sendo uma pessoa chata".

E não parou por aí! Em conversa com Jessilane no quarto grunge, a mineira afirmou que, caso as duas permaneçam no jogo, ela prefere se afastar da professora.

Voltou atrás e amenizou

E nem só de tensão foi marcada a madrugada, teve brother que procurou acalmar os ânimos. Depois de discutirem durante o programa ao vivo, Arthur Aguiar procurou Rodrigo e propôs uma trégua ao gerente comercial. E parece que a conversa entre os brothers fez bem para o emparedado. Após o papo com o ator, ele revelou para Tiago Abravanel que a conciliação veio em boa hora: "Parece que eu tirei um peso das minhas costas".

Sem acordo de paz

Mas se rolou um "acordo de paz" com Rodrigo, Arthur Aguiar não deu garantia de "bandeira branca" em relação à Maria. No quarto do líder, o carioca afirmou que se sentiu incomodado com a "marra" da sister: "Minha vontade era de ir atrás dela e continuar a discussão". Eita, será que vem treta por aí?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado