Segundo eliminado

Ana Maria recebe Rodrigo e brother avalia eliminação do BBB 22: "É um choque"

Brother foi o segundo eliminado da atual edição do Big Brother Brasil


Ana Maria ao lado de Rodrigo
Ana Maria recebe Rodrigo e brother avalia eliminação do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 09:52,
atualizado em 02/02/2022 às 10:46

Ana Maria Braga recebeu na manhã desta quarta-feira (2) o segundo eliminado do BBB 22Rodrigo Mussi saiu do confinamento com 48,45% dos votos. O pipoca, que não poupou esforços e tentou jogar bastante dentro da casa mais vigiada do Brasil, analisou sua participação no jogo. Durante a conversa com a apresentadora, o gerente comercial contou que entendeu o recado de Tadeu na eliminação de Luciano como um conselho para continuar jogando e, nas palavras dele, foi "para cima".

Após deixar o reality e entender como atuou na atração, Rodrigo fez uma pequena análise do próprio comportamento. "Não vi ninguém mau caráter ou ruim de quem estava lá. Eu fui um kamikaze de tentar jogar o tempo todo e agora entendo porque as pessoas fugiam de mim. Tenho certeza que exagerei na dose, não tinha o meio termo, avaliou ele.

Ao longo da conversa, o ex-brother comentou o desconforto que sentiu na primeira semana no quarto do líder, quando estava entre os integrantes do grupo VIP. "Não falo que é bullying, porque os meninos têm bom coração, mas tem coisas que me machucaram. Aquilo mexeu comigo", ressaltando que os comentários de Pedro Scooby não forem feitos por mal, mas que ser chamado como paranoico funcionou como um gatilho.

Questionado sobre o jogo, Rodrigo elogiou Jade Picon ao ver um vídeo da influenciadora comentando as atitudes dele no reality. "Ela tem uma inteligência emocional, que a faz se movimentar bem dentro do jogo. Está supercerta. Sou 15 anos mais velho e ela deu um baile em mim", disse.

Ele também enalteceu Arthur, com quem teve atritos no jogo. "Vai ser um dos melhores jogadores desta edição do BBB, porque ele é bem articulado, inteligentíssimo e um menino bom", disse ele, que completou: "Ele acha que todo mundo é contra ele. Se conseguir acertar isso vai para a final do BBB".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado