Não pegou bem

BBB 22: Bárbara incorpora Karol Conká e diz que vitiligo de Natália é emocional

Sister foi criticada nas redes sociais


Bárbara se olhando no espelho
Bárbara incorpora Karol Conká e diz que vitiligo de Natália é emocional - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 10:55,
atualizado em 02/02/2022 às 11:13

Entra ano, sai ano, e as atitudes e falas no Big Brother Brasil se repetem. Após a eliminação de Rodrigo Mussi na noite desta terça-feira (1º), Bárbara tentou decifrar o discurso de Tadeu Schmidt no BBB 22 e afirmou que o vitiligo de Natália pode ser emocional.

"Ele (Tadeu) também falou da Natália, dos sinais do corpo. O vitiligo é uma doença que se manifesta depois que tu passou por muita coisa, quando tu reprime muito teu emocional, e o corpo coloca pra fora. São marcas da vida, não só os sinais do jogo", disse a loira.

Após o comentário inadequado, a sister recebeu muitas críticas nas redes sociais e sua equipe precisou intervir. "Talvez a Bárbara tenha sim ido muito longe tentando decifrar o que o Tadeu disse, mas o que ela disse sobre o vitiligo não foi ignorância. A analogia com o discurso pode ter sido equivocada, mas não houve desrespeito", disse um administrador da conta.

"Eu tenho vitiligo e, sim, mesmo sendo uma doença autoimune genética, a despigmentação pode se agravar com o emocional abalado", continuou ele. "Em nenhum momento Bárbara foi desrespeitosa ao dizer isso. Ela disse que Natália já deve ter sofrido com sentimentos reprimidos, porque o vitiligo pode se agravar com o estresse", defendeu. Na edição do ano passado, Karol Conká disse que o vitiligo de Michael Jackson era consequência do lado seu emocional.

Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22

Rodrigo deu adeus à casa mais vigiada do Brasil com 48,45% dos votos. A saída do brother, que disputou permanência com Natália e Jessilane – que ficaram com 26,1%. e 25,45%, respectivamente – mexeu com os brothers. "Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo", disse.

"E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo", anunciou Tadeu Schmidt.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado