Será?

BBB 22: Vyni reclama de tosse, passa por atendimento médico e web aponta doença

Internautas dizem que brother pode estar com Covid-19


Vyni conversando com Maria
Vyni reclama de tosse, passa por atendimento médico e web aponta doença - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 08:34,
atualizado em 02/02/2022 às 08:41

A tosse persistente de Vyni tem chamado a atenção do público do BBB 22. Após tossir com frequência nos últimos dias e reclamar de dores no corpo, o brother passou por atendimento médico e não demorou muito para surgir especulações na internet.

Nas redes, internautas apontaram que o brother poderia estar com covid-19, o que foi negado pela produção do programa. "Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia", diz a nota.

"Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim", concluiu o comunicado.

Globo esclarece se Luciano pegou Covid-19 dentro do reality

Após Luciano Estevan ser diagnosticado com Covid-19 dois dias depois de ser eliminado do BBB 22, uma onda de especulações começou a se formar nas redes sociais. Afinal, será que o dançarino contraiu a doença ainda na casa? Em nota, a Globo tentou esclarecer a dúvida na tentativa de cessar os burburinhos.

 "O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”, diz parte do texto.

Além disso, a emissora garantiu que tem agido com transparência em qualquer situação que envolve o coronavírus. “Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Os apresentadores que tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem", finaliza a nota.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado