Saiba tudo!

Eliminação de Rodrigo, edredom pegando fogo e especulações marcam a noite no BBB 22

Discurso de Tadeu Schmidt mexeu com os brothers


Rodrigo dando tchau com as mãos
Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 07:30,
atualizado em 02/02/2022 às 08:40

A madrugada desta quarta-feira (2) pegou foto no BBB 22. Logo no início da noite, Rodrigo deu adeus à casa mais vigiada do Brasil com 48,45% dos votos. A saída do brother, que disputou permanência com Natália e Jessilane – que ficaram com 26,1%. e 25,45%, respectivamente – mexeu com os brothers. Depois da saída do gerente comercial, muita coisa rolou. Teve participante repensando estratégias, muita análise de jogo, topless na piscina e até... clima esquentando no edredom.

"Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo", anunciou Tadeu Schmidt.

Topless das gatas no BBB 22

A alegria de permanecer no reality show tomou conta de Natália e Jessilane. Depois de muito choro logo após a eliminação do colega de confinamento, as sisters, acompanhadas de Linn da Quebrada, decidiram cumprir uma promessa feita ao público e não pensaram duas vezes: se jogaram na piscina sem sutiã.

Jogadora de olho no líder

A emoção de Jessilane em permanecer na casa contagiou até o atual líder. Em papo com Douglas Silva, Tiago Abravanel revelou que não pretende vetar a sister na próxima disputa pelo cargo mais alto do BBB. "Nossa, a Jessi mexeu comigo hoje. Vou te dizer: esse jogo muda o tempo todo! Ela era uma opção minha para vetar da prova e não é mais", disse ele.

Recalculando rota

"Eu ia falar que, por um lado... óbvio que não queria que ele saísse, mas, por um lado, estou um pouco aliviada, porque eu não quero declarar guerra com ninguém. Me senti um pouco afetada por causa disso... Da briga que o Rodrigo comprou. O Eli caiu junto e eu também senti que caí junto".

Bárbara Heck

Tic, tac...

Os ânimos entre Arthur Aguiar e Maria segue péssimo! Em conversa com Jade Picon e Tiago Abravanel na área externa da casa, o ator não disfarçou o incômodo com a carioca após ela ter "dado parabéns" pelo seu lado jogador e afirmou que ela é agressiva. "Para mim, ela virou outra pessoa. Uma pessoa que está sempre com raiva e é agressiva", afirmou.

Maria, por outro lado, também não se fez de rogada e desabafou sobre o brother com Lucas, em um papo na cozinha. "Ele é uma figura pública, mas aqui as pessoas estão olhando o jogo. Não sei o que ele faz pelas costas", disse a sister.

Eu ouvi edredom?

Mas erra quem pensa que a noite foi só de ranço para Maria... A sister terminou a madrugada estreando o primeiro "edredom" da edição com Eliezer. O clima esquentou no quarto lollipop e os brothers trocaram beijos apaixonados.

Mas quem roubou a cena foi Vinicius! Depois de perceber que estava rolando um "romance" na cama ao lado, o bacharel em direito brincou com os brothers: "Querem um copo de água?", disse ele levando todos à gargalhada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado