Surpresa!

BBB22: Maria disse para “crush” que estava indo viajar e foi parar no reality

A cantora indagou o que ele poderia estar pensando após vê-la no BBB22


Maria com a mão na cabeça
Maria "enganou" crush para entrar no programa/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/02/2022 às 23:46,
atualizado em 01/02/2022 às 23:53

Em conversa sobre casais na noite desta terça-feira (1º), Maria fez uma revelação para lá de inusitada no BBB22. Ela disse aos participantes que contou para a pessoa que ficava fora da casa que estava indo viajar a trabalho e foi direto para o Big Brother Brasil.

“Gente, o que está passando na cabeça da última pessoa que ficou comigo, que eu falei assim: ‘Vou viajar a trabalho’”, comentou a cantora. “Amor, ao invés de viajar para o trabalho eu vou dar uns pega no Eli”, emenda Rodrigo Mussi.

Porém, Maria destacou que estava solteira e que não tinha problema em se relacionar com outra pessoa. “Ele sabe muito bem que eu era solteira”, ressaltou.  “Mas não deixou de falar a verdade, viajou a trabalho [...] É uma viagem pra quem quer trabalhar. A gente tá trabalhando pelo R$ 1,5 milhão aqui”, justificou Bárbara Heck.

BBB22: Eliézer quer cama de casal livre após festa

Eliézer confessou que está ansioso para a chegada da festa do líder nesta quarta-feira (2). “Aguarde quarta-feira”, prometeu aos confinados e a Maria, que também participava da conversa. “E aí, Maria, o que tu diz?”, questiona Brunna Gonçalves. “Eu sou mulher de aguardar alguma coisa?”, responde. “Quarta-feira a cama é nossa, a de casal”, já enfatiza Eliézer. Durante a conversa, os participantes comemoram as investidas mútuas.

“Eu não fiz a difícil. Fiz a fácil para a casa inteira [...] Eu estava aqui disponível, de braços abertos para essa casa, homens e mulheres on-line, roteando e mandando senha. Aí chegou em uma festa que eu tirei a conclusão que eu falei assim: ‘Eu vou ficar quietinha’. Olha, que deu”, brincou Maria se referindo ao beijo em Eliézer.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado