Planta?

BBB22: "Fala o que pensa", diz Ludmilla sobre esposa após críticas

A cantora disse que Brunna sempre se posiciona no jogo


Montagem com fotos de Brunna e Ludmilla
Ludmilla disse que está acompanhando a esposa, Brunna, quase 24 horas por dia/Foto: Reprodução/Globo

Ludmilla não gostou nada de ver a esposa, Brunna Gonçalves, sendo chamada de planta nas redes sociais e por participantes do BBB22. Por isso, ela veio a público defender a amada nesta terça-feira (1º). “É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, postou a cantora.

Para Ludmilla, Brunna tem se mostrado uma ótima jogadora e sempre se posiciona. “Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. ‘Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso’. Tá vendo errado! A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem tá lá de papinho que ‘o jogo é sobre pessoas’, mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes!”, continuou.

Dentro do reality, a dançarina já explicou que não tem o hábito de se “socializar” e que sua grande dificuldade dentro da casa seria estreitar relacionamentos com os demais participantes.

BBB22: Ludmilla chateada com Rodrigo?

Em conversa sobre casais no BBB 22, os participantes citaram Ludmilla e brincaram se a cantora estaria “chateada” com Rodrigo após ele colocar Brunna no monstro no fim de semana.

Na ocasião, a dançarina fala para o gerente ter medo do fã clube “Brumilla”. "Pior que é a Ludmilla é só o fã clube Brumilla. Esses daí, queridos... Meu amor, tenho pena”, comenta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado