Segundo eliminado

BBB 22: Rodrigo vê recado de Anitta e pede: "Me desculpa"

Brother descobriu interesse e ranço da cantora


Rodrigo lendo mensagem de Anitta
Rodrigo vê recado de Anitta e pede desculpas - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 07:53,
atualizado em 02/02/2022 às 08:33

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil com 48,45% dos votos, Rodrigo voltou a ter contato com o mundo externo e ficou sabendo das mensagens que recebeu de Anitta enquanto estava confinado no BBB 22. Durante conversa com Rafa Kalimann, o gerente comercial ficou surpreso com a interação da cantora, mas aproveitou para se desculpar.

"A gente tem mensagens que rolaram na internet para você", disse a apresentadora, que logo leu uma mensagem enviada pela artista: "Estou te esperando, amor... Ganha aí pra gente ser milionário juntos". "Que honra da Anitta ter falado isso!", reagiu o ex-brother.

Em seguida, Kalimann continuou e jogou um balde de água fria no eliminado. "A Anitta te mandou essa mensagem e depois mandou outra mensagem", disse ela, que, em seguida, leu o segundo recado: "Está ladeira abaixo esse crush, hein? Para que fui me precipitar?".

"Pô, desculpa, Anitta. Me perdoa", disse Rodrigo rindo da situação. Na sequência, o brother elogiou a cantora e concluiu: "Ela é um ícone para todos nós."

Anitta revela crush e ranço por Rodrigo do BBB22

Logo na primeira semana de programa, Anitta usou as redes sociais para comentar a estreia do BBB22 e acabou revelando um crush. No Twitter, a cantora disse que está em Miami e contou que o primeiro a chamar sua atenção foi o paulista Rodrigo.

"Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... não seja hétero top bolsominion, machista, amém. Te aguardo na porta do projac", escreveu Anitta, que logo depois disse ter já recebido mensagem do brother se declarando.

Só que o interesse não deu muito certo. Ao longo dos dias, a artista não curtiu o posicionamento do gerente comercial e até puxou torcida para a sua eliminação.  "Que mane entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de "entretenimento". Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar?", começou a cantora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado