É planta sim!

BBB 22: "Cadê Brunna?", público faz piada na internet com esposa de Ludmilla

Brunna Gonçalves virou piada na web após ser intitulada planta pelo público do BBB 22


BBB 22: Brunna é alvo de memes
BBB 22: Brunna vira piada na internet

Brunna Gonçalves pelo visto já imaginava que seria intitulada como planta pelo público do BBB 22. Nas redes sociais, vários seguidores e fãs do reality estão fazendo piadas com a sister por não aparecer muito e nem se posicionar dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A dançarina, que também já recebeu dos colegas de confinamento, no queridômetro, uma carinha de planta, também foi alvo de memes no twitter, pela sua postura calma demais no jogo: "Eu não consigo acompanhar o BBB na TV por causa das criar e acabo só vendo pela mídia e até hoje eu não vi absolutamente nada da Brunna. Nada, nem uma fala em grupinho. Parece mesmo que ela não está lá", escreveu uma moça em seu perfil.

Outros internautas já apontaram que não existe apenas a bailarina nesta posição dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Gente, que tanto de planta no BBB né? Tem mais planta do que gente. Tipo a Bruna, Lucas, Vyni, Jessi, Eli e até a Linn, nem sabia que ainda estava na casa, mas tenho certeza que não saiu", brincou outro usuário.

Para aproveitar a brincadeira, a equipe da sister também fez questão de se manifestar nas redes sobre o assunto e publicou uma foto fazendo referência a situação atual dela no jogo.

Vale ressaltar que Ludmilla acompanha praticamente 24h, o programa, para não perder nenhum momento da amada. Nesta semana ela comentou sobre a aproximação de Maria com a sua esposa.

BBB 22: Ludmilla comenta sobre desempenho de Brunna e Maria

A cantora Ludmilla pelo visto não gostou muito do desempenho de Brunna e Maria como dupla na prova do líder. Ela se manifestou sobre o assunto nesta semana, durante participação no programa de Fátima Bernardes.

"Eu acho que ela e Maria são uma dupla maravilhosa para conviver na casa, mas para a prova, acho que elas tinham que se separar. Elas são muito parecidas, a dupla tem que ser diferente", disse a artista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado