Explicou tudo!

BBB22: Rodrigo volta a falar sobre aprendizado e Lina manda a real

A cantora disse para ele que primeiro passo para sair da 'bolha' é trazer outras pessoas para o cotidiano


Lina conversando na área externa da casa
Lina teve uma longa conversa com o brother/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/02/2022 às 19:06,
atualizado em 01/02/2022 às 19:22

Rodrigo confessou para Linn da Quebrada na noite desta terça-feira (1º) que gostaria de sair da sua “bolha”, se referindo a diálogos estruturais preconceituosos e discriminatórios que teve no BBB 22. Na ocasião, a cantora explicou que a mudança é um processo e que ele precisa começar a questionar o motivo de não ter pessoas com deficiências, pretas, trans, dentre outras, no dia a dia dele.  

“Eu sigo algumas pessoas que eu amo nas redes sociais, pessoas com deficiência, que falam sobre essas questões”, contou a artista. “Foi bom eu te escutar, porque é tão do meu cotidiano, que eu comecei a voltar da minha bolha e trazer coisas assim, mas eu estou tentando me orientar porque eu não quero, mesmo que sutilmente, ofender alguém. Isso é muito ruim”, destacou Rodrigo.

Lina aproveitou a situação para orientar Rodrigo a procurar ter outras pessoas presentes no seu entorno. “É bom você perguntar: Por que eu não trabalho com pessoas assim? Por que eu não tenho vínculo? Não tenho conversa?”, disse.

“Eu quero parar de falar coisas que é do cotidiano, porque isso não cabe, né? Acho que dá pra mudar, acho que dá pra gente mudar. A gente muda pra tanta coisa, né? Por que não pode mudar?”, comentou Rodrigo. “Não vai mudar do dia para noite, mas tem que ter essa perspectiva de vida”, completou Lina.

BBB22: Hoje tem resultado de paredão

Rodrigo, Natália e Jessilane disputam a permanência na casa mais vigiada do país nesta terça-feira (1º). O trio foi parar no paredão de formas diferentes no último domingo (30), sendo Rodrigo indicado pelo líder Tiago Abravanel, Natália por Pedro Scooby e Jessilane foi a que mais recebeu votos da casa.

Jessilane e Natália até tiveram a chance de disputar prova Bate e Volta, mas Douglas Silva levou a melhor e escapou da berlinda. O programa hoje começa mais tarde por causa do jogo da seleção brasileira.

Quem será o segundo eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado