DR

BBB 22: Douglas joga verdades na cara de Rodrigo e o acusa de plantar discórdia

Douglas Silva tem DR com Rodrigo sobre o jogo da discórdia no BBB 22


BBB 22: Douglas e Rodrigo discutem sobre jogo
BBB 22: Douglas e Rodrigo em DR
Por Juliete Costa

Publicado em 01/02/2022 às 14:47,
atualizado em 01/02/2022 às 15:00

Douglas Silva chamou Rodrigo para jogar verdades nesta terça-feira (01), após o primeiro Jogo da Discórdia do BBB 22. O ator fez questão de discutir sobre a sua relação com o brother dentro da competição e ainda aproveitou para falar algumas verdades sobre a sua estratégia.

O gerente comercial, já iniciou a DR com o colega de confinamento falando sobre o seu comportamento na disputa: "Eu não acho que você foi agressivo, eu não acho que você me ofendeu, você só foi verdadeiro", disse ele. Em seguida, o carioca ainda acrescentou: "Se você se sentiu ofendido com alguma palavra...". Logo, o paulista interrompeu o raciocínio do artista e explicou: "Não, você foi verdadeiro. Tanto que sentei aqui, conversei. Você foi verdadeiro com o que acha, a sua percepção", afirmou ele.

O integrante do grupo Camarote então fez questão de esclarecer que durante o Jogo da Discórdia, não fez nada para retrucar as alfinetadas do rapaz: "Eu queria que você se expressasse, né? Óbvio. Aí quando você fala: 'Ah, que ele esbravejou igual machão'. Detesto quando me colocam nesse lugar, porque não sou assim. Acho que, quando falam em um cara machão, já penso em um cara tóxico, que não sou eu. Sou supersensível", ressaltou Douglas.

"Espero que você entenda isso, não tenho nada pessoalmente contra você. Só que eu acho que, o seu estilo de jogar me incomoda e me deixa em uma situação... me remete a agressivo, opressor, sabe?".

Douglas Silva

Durante a DR, o paulista questionou ainda foi vetado da última Prova do Líder, visto que, na primeira disputa pela liderança, os dois disputaram o jogo juntos: "Me vetar de uma prova que a gente conquistou junto?", perguntou. Em seguida, o carioca disparou: "Você envenenou a cabeça de duas pessoas".

O gerente comercial então se exalta e fica surpreso com a justificativa do brother: "Envenenei? DG, você está ouvindo dos outros? Você está ouvindo fofoca, DG?", rebateu o emparedado.

BBB 22: Rodrigo fica surpreso com feedback de Douglas e revela decepção com brother

Após descobrir que está sendo mal visto pelo artista, Rodrigo afirmou que não está manipulando as pessoas: "Pelo amor de Deus, DG. Não fala isso. Fico até triste de você pensar que eu envenenei as pessoas", confessou.

Diante da situação, ele fez questão de explicar ao Douglas que também não tem nada contra ele e toda sua estratégia de convivência, está relacionada ao jogo: "Eu tenho que olhar você como um grande rival. A gente vai se rivalizar aqui. Projeto ser leal e justo com você", ressaltou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado