Galã

Pai de Maria, do BBB 22, é gari e massagista em sauna gay do Rio

Carlos Câmara encara dupla jornada de trabalho


Maria ao lado do pai em foto dentro de carro e o pai sozinho em foto com uniforme de gari
O pai de Maria posta várias fotos com a sister nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2022 às 15:12,
atualizado em 01/02/2022 às 15:14

Enquanto Maria está confinada no BBB 22, Carlos Câmara, pai da cantora, faz a linha Julius de Todo Mundo Odeia o Chris e encara uma jornada dupla de trabalho no Rio de Janeiro. O funcionário público da Comlurb, que já ganhou o apelido de "bonitão", trabalha como gari, mas faz bico de massagista em uma sauna gay do Catete, bairro da Zona Sul carioca.

A informação foi dada inicialmente pela jornalista Fábia Oliveira e confirmada pelo próprio pai da sister ao Jornal Extra. "Sim, trabalho lá há 17 anos", disse o barbudo, que exibe várias tatuagens em fotos publicadas nas redes sociais.

O pai de Maria dá expediente no local uma vez por semana, às terças-feiras.

Em festa do BBB 22, Maria revela que ela e o pai já beijaram a mesma mulher

Durante a festa Boteco, no BBB 22, Maria contou para os colegas de confinamento como os pais descobriram sua bissexualidade. Para a mãe, a cantora enviou uma mensagem contando que estava saindo com uma mulher e teve uma ajudinha especial para que sua avó soubesse também. 

"Minha mãe perguntou para minha avó o que ela faria se eu namorasse uma mulher. Minha vó respondeu ‘desejo que ela seja feliz’. Aí minha mãe levantou e apresentou minha avó para a menina. Minha cara foi no chão", lembrou.

Já o pai da morena, acabou descobrindo naturalmente. "Meu pai viu eu beijando um camarote inteiro. Tanto homem quanto mulher. Inclusive, nesse dia, eu e ele ficamos com a mesma mulher", revelou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado