Eita!

BBB 22: Equipe de Natália decide não denunciar sisters contra racismo; saiba o motivo

A equipe de Natália optou por não fazer denúncia contra Laís e Bárbara no BBB 22


BBB 22: Equipe de sister fala sobre possível ato de racismo
BBB 22: Equipe de Natália se manifesta sobre racismo
Por Juliete Costa

Publicado em 01/02/2022 às 16:11,
atualizado em 01/02/2022 às 16:24

A equipe de Natália preferiu não denunciar Laís e Bárbara após o ocorrido no último domingo (30), na casa do BBB 22. As sisters, protagonizaram uma cena que chamou bastante atenção do público e que repercutiu nas redes sociais.

Na ocasião, elas se referiram a mineira, imitando um macaco com gestos e movimentos. Diante da situação, vários internautas denunciaram o caso, dizendo que as duas estavam sendo preconceituosas e bombardearam as integrantes do grupo pipoca na web: "A Laís se queimou sozinha. É amiga da menina e fala que não confia? Acha uma ameaça? Que energia dela com a Bárbara bate melhor? Para mim isso tem nome: racismo", disparou uma fã e seguidora do programa.

Em nota, a equipe da modelo também se manifestou sobre o ocorrido e ressaltou que este não seria um bom momento para fazer uma denúncia.

Confira nota na Íntegra:

"Após a veiculação pelos diversos portais de mídia sobre o ocorrido na noite do dia 30.01.2022, envolvendo alguns participantes do programa e a Natália Deodato, nas imediações do banheiro da casa, vimos a público manifestar.

Inicialmente esclarecemos que nossos esforços estão concentrados na permanência da Natália no programa, certos de que ainda não há muito para ser vivido por ela na casa.

Cautelosamente optamos, nesse momento, por não mover qualquer ação em relação aos fatos, sem que antes a própria Natália assista aos vídeos e se posicione, bem como, se assim entender e desejar, adote as medidas cabíveis.

A equipe Natália Deodato repudia veementemente qualquer ato contrário aos preceitos e princípios constitucionais, razão pela qual somente após o término do programa é que tais questões poderão ser devidamente esclarecidas.

Agradecemos o apoio dos milhares de fãs que nos últimos dias se posicionaram sobre o ocorrido e, seguimos fortes no programa, convictos de que nossa Natália ainda terá momentos de muita alegria, cabendo ao público do programa o julgamento das ações dos participantes, na costumeira votação semanal".

BBB 22: Diante das críticas, a equipe de Laís também se manifestou sobre o assunto

Nas redes sociais, a equipe da médica fez questão de esclarecer os fatos ocorridos: "Vemos claramente que a Laís e demais participantes estão falando sobre a Natália e quando uma delas diz que vai votar nela, a Laís imediatamente avisa que a mesma se encontra dentro do banheiro. Sendo assim, elas saem como se tivessem pagando um "mico", passando vergonha pela situação. Isso, mostra na verdade, que a "brincadeira", entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar".

Sem concordar com a justificativa, muitos internautas continuaram bombardeando a moça de críticas nos comentários: "Creio que em breve a polícia vai analisar as imagens", afirmou uma moça.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado