BBB 22: “Monstro coletivo” deixa participantes irritados
Os BBBs estão incomodados com a música alta
Publicado em 29/01/2022 às 19:09,
atualizado em 29/01/2022 às 19:22
Paulo André, Jade Picon e Brunna Gonçalves estão no monstro, mas parece que outros participantes do BBB 22 também estão sendo castigados. Pedro Scooby, que costuma não reclamar de nada, comentou que a música é tão alta que chega a incomodar psicologicamente. Por outro lado, Paulo André acha que o som alto atrapalha na aproximação com Jade Picon.
Vestidos de fliperama, o trio precisa ir para um espaço determinado na área externa da casa sempre que a música começar a tocar. Caso contrário, eles perdem estalecas. Porém, além deles, outros confinados também estão ficando incomodados com o castigo. “Esse barulho tá forte, não dá nem para conversar”, lamenta o surfista.
Teve BBB que acha que não vai conseguir dormir por causa da música e tem quem deboche da situação. Mais cedo, Lucas chegou a comentar: “É a terceira música e eles já estão cansados”, disse.
Em conversa com Rodrigo, Scooby e Lucas, Paulo André comentou que a música alta impede a aproximação dele com Jade Picon. “Com essa música aí, nem tem como...”, destacou o atleta.
Mas, teve quem aproveitou o castigo para se divertir, como Lina e Vyni. Enquanto a música rolava, os dois simulavam fazer parte de um jogo de videogame.
BBB 22: Saiba como o trio foi parar no monstro
Jade foi parar no monstro após ficar em último lugar na prova do anjo, que consistia em ter boa pontaria. A influenciadora não conseguiu acertar nenhum buraco. No entanto, Paulo e Brunna foram escolhidos pelo anjo da semana, Rodrigo.
O castigo encerra apenas durante o paredão de domingo (30), após autorização de Tadeu Schmidt.