Berlinda

BBB22: Veja o resultado parcial do paredão entre Jessilane, Natália e Rodrigo

Quem será eliminado?


Parcial segundo Paredão do BBB22
Parcial segundo Paredão do BBB22 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2022 às 18:42,
atualizado em 01/02/2022 às 18:58

O segundo Paredão do BBB22 foi formado na noite do último domingo, dia 30/01, com uma edição tensa e focada nas conversas dos participantes em torno da formação, que gerou expectativas e muita estratégia.

A formação começou com a indicação do Líder da Semana, Tiago Abravanel, que optou por Rodrigo.  Natália foi escolhida por Scooby, que foi dupla com o neto de Silvio Santos na Prova. Num somatório de votos abertos e fechados, Jessilane foi o nome mais lembrado. Eliezer, o imunizado pelo Anjo, teve que também optar por um nome, e foi em Douglas.

A prova Bate e Volta também foi realizada. Nela, que teve como grande fator a sorte, os concorrentes precisavam escolher números no campo de atividades. O objetivo era acertar a embalagem certa de um patrocinador. Quem levou a melhor foi Douglas.

Resultado parcial Paredão BBB22

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show. Natália aparece bem na frente com 73,9% dos votos. Em seguida vem Rodrigo, com 24,2%, e Jessilane com apenas 2,0%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Quem vai sair do BBB22?

Resultado parcial votação Paredão BBB22: Jessilane x Natália x Rodrigo

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado