Acorda, Naiara!

BBB 22: Arthur Aguiar avisa Naiara Azevedo sobre as consequências de ficar em cima do muro

Arthur falou para a sister se posicionar mais dentro da casa do BBB 22 para não ser mal vista


BBB 22: Arthur alerta sister sobre o jogo
BBB 22: Arthur chama atenção de Naiara
Por Juliete Costa

Publicado em 01/02/2022 às 16:50,
atualizado em 01/02/2022 às 16:54

Arthur Aguiar aproveitou a tarde desta terça-feira (01), pós jogo da discórdia, para conversar com Naiara Azevedo sobre as suas estratégias dentro da casa do BBB 22. O ator afirmou que a sister não está mostrando uma boa postura de jogadora entre os colegas.

Na área externa, a cantora compartilhou com o integrante do grupo Camarote, que teve que mudar sua relação com os participantes: "Quando alguém me perguntava algo antes, eu respondia sempre de forma direta. Eu não pensava nas consequências do que isso ia causar no outro. Hoje, quando alguém me pergunta algo, eu demoro muito, penso muito ou fico no meio-termo. Trabalhei em mim um lugar onde penso em como isso vai atingir o outro", explicou a sister.

Na ocasião, o artista que estava escutando atentamente o desabafo da colega de confinamento, fez questão de opinar sobre o assunto: "Isso não tem nada a ver com você ser grossa ou não ser. Porque não se posicionar é se posicionar. Isso que é louco", disse ele.

Sem entender a fala do marido de Mayra Cardi, Naiara pede para o brother explicar melhor: "Não se posicionar é um posicionamento. É louco isso. Você pensa: 'não quero me posicionar porque tenho medo de magoar a pessoa, não sei como dizer, então eu prefiro não falar nada. Só que isso é um posicionamento que, na minha opinião, diante do que eu vi ali, no Jogo, e que eu já observo, é ruim para você", alertou.

Vale ressaltar que a participante do grupo Camarote, já revelou para Jessilane que estava pensando em mudar sua postura.

BBB 22: Em crise, Naiara confessou para sister que precisava mudar sua estratégia

A cantora Naiara Azevedo, revelou em conversa com Jessilane na sala da casa do BBB 22, na última segunda-feira (31), após a formação do paredão, que estava bastante reflexiva sobre a sua postura.

Ela mostrou-se bastante desanimada com relação as suas estratégias e disparou: "Preciso mudar o meu jeito", disse a artista para a colega de confinamento.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado