No A Tarde É Sua

Sonia Abrão diz que Tiago Abravanel não tinha o direito de expor a família no BBB 22

A apresentadora da RedeTV! acha que o assunto não precisava ter ido parar em um reality


Tela da RedeTV! enquanto Sonia Abrão falava de Tiago Abravanel no A Tarde É Sua
Sonia Abrão fez um longo desabafo criticando Tiago Abravanel - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2022 às 16:31,
atualizado em 01/02/2022 às 16:56

Sonia Abrão não gostou do desabafo que Tiago Abravanel fez no BBB 22. Na madrugada desta terça-feira (1º), o brother deixou clara a ausência por parte da família materna e emocionou os colegas de confinamento. "Longe de mim questionar a dor de qualquer pessoa, a gente não viveu essa história. Cada um tem a sua própria história e é isso que a gente vai respeitar. Se tá dizendo, a dor é dele e ele deve saber como isso refletiu na sua própria história de vida. Até aí, inquestionável. O que eu acho que a gente pode questionar: vale a pena expor a família em um reality show que vai durar três meses?", perguntou a titular do A Tarde É Sua.

A funcionária da RedeTV! continuou o discurso perguntando o motivo de o ator sempre preferir o público, e não o privado, já que ele está expondo pessoas que são amadas pelo Brasil inteiro.

"Eu acho que é uma situação em que realmente você não precisaria partir para a exposição. Isso é uma coisa particular, uma coisa privada. Você pega uma coisa essencialmente íntima, essencialmente familiar, e você vai discutir isso com 19 pessoas que são desconhecidas pra você? Você quer uma terapia em grupo com 19 desconhecidos? Você quer uma terapia em grupo com milhões de desconhecidos que estavam vendo o reality show? E não em sentar de vez e tentar jogar tudo isso novamente, que não tá resolvido pra você, com as pessoas que fazem parte dessa história? É justo isso?", continuou questionando, destacando que não está desmerecendo a mágoa que o participante do Big Brother sente.

Sonia ainda disse que esse tipo de desabafo não vai ajudar Tiago a ganhar o programa da Globo e que fica difícil explicar todas as fotos que Silvio Santos tem de momentos especiais com o neto.

"O que se viu nesses últimos anos é uma família muito próxima. Uma família que torce por ele, inclusive", pontuou, lembrando até mesmo do vídeo que o dono do Baú e Íris Abravanel gravaram para a final do Show dos Famosos, do qual Tiago participava. "Se a situação se desenhou assim como ele sente, houve mudanças no decorrer do caminho. E eu acho que essas mudanças deveriam ter contado pontos para que ele realmente tratasse a coisa onde ela deveria ser tratada. Tratasse diretamente com as pessoas envolvidas nisso", opinou.

Sonia Abrão diz que comentários de Tiago Abravanel sobre a família parecem "vingancinha"

Sonia Abrão ainda falou sobre alguns comentários maldosos que lotaram a uma foto de família publicada por Patrícia Abravanel. "Vai lá ler o que tem debaixo da foto dela em termos de comentário. Ódio, ódio, ódio, ódio. É isso que você quer pra sua família? É isso que você passa o jogo todo, na teoria falando de amor e na prática a gente já viu que não aplica? É isso que você quer pra sua família? Isso te traz uma compensação? Isso não parece uma vingancinha muito mais do que o perdão, o amor e aquela coisa zen que você prega tanto no jogo? Vale a pena esse tipo de coisa? É assim que você quer ganhar esse jogo?", disparou a apresentadora.

Durante o discurso da apresentadora, a equipe do programa exibiu diversas fotos de Tiago Abravanel ao lado da família. "As histórias de família nunca são só nossas. Então, você não tinha esse direito, na minha opinião", completou a comunicadora, falando sobre responsabilidade afetiva.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado