Eita!

Ludmilla comenta desempenho de Brunna e Maria no BBB 22: "Tinham que separar"

Funkeira analisou a última prova do líder


Ludmilla posando para foto
Ludmilla comenta desempenho de Bruna e Maria no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2022 às 12:56,
atualizado em 28/01/2022 às 13:37

A cantora Ludmilla participou do Encontro, nesta sexta-feira (28) na Globo, e comentou a participação de sua esposa, Brunna Gonçalves, no BBB 22. Durante o programa, a funkeira falou sobre o mau desempenho da dupla da dançarina e Maria na última prova do líder.

"Eu acho que ela e a Maria são uma dupla maravilhosa para conviver na casa, mas para a prova, acho que elas tinham que se separar. Elas são muito parecidas, a dupla tem que ser diferente. Acho que elas são tão parecidas que na hora da prova nenhuma pensou em virar o pão", disse Lud, fazendo Fátima Bernardes cair na risada.

Além de Brunna, a cantora também falou que torce por Jade. E se diverte com Naiara Azevedo: "Ela me dá frouxos de riso. Essa mulher cozinhando 4 da manhã o almoço da casa, muito boa a Naiara. Eu dou muita risada".

Tiago Abravanel é o 2º líder do BBB 22

Com ajuda de Scooby, Abravanel é o segundo líder da edição atual e poderá usufruir de todos os benefícios que o poder lhe traz, como um quarto privativo, festa temática e ainda deverá indicar alguém direto para o paredão, sem chance de Bate e Volta. Pedro Scooby, apesar de não receber o colar da liderança, está imune na próxima berlinda e ainda deverá indicar uma pessoa ao paredão.

Os participantes foram divididos em duplas, sendo elas: Arthur Aguiar e Douglas Silva, Paulo André e Vyni, Eslô e LaísNatália e LucasMaria e Brunna GonçalvesJessi Naiara AzevedoJade Picon e Lina e Tiago Abravanel e Pedro Scooby. RodrigoEliézer e Bárbara não participaram da prova, pois foram vetados pelo então líder Douglas Silva.

A prova consistia em montar sanduíches de acordo com o gabarito exibido em um telão. O jogador precisava passar por obstáculos e encaixar a peça na mesa de montagem. Caso a peça não encaixasse, ele deveria voltar e o parceiro de prova levar a peça ideal em seu lugar. Estão no Vip, além do líder, Pedro, Douglas, Lina, Arthur Aguiar e Jade Picon. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado