Sobre o jogo

BBB 22: Rodrigo compara Tadeu com Leifert: “Nunca vi um discurso daqueles"

Para o pipoca, o discurso do eliminado foi feito de forma bastante direta


Rodrigo Mussi sério com a mão na cabeça
Rodrigo questionou a falta de jogadores no BBB /Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 27/01/2022 às 20:07,
atualizado em 27/01/2022 às 20:20

O discurso de Tadeu Schmidt no dia da eliminação continua rendendo no BBB 22. Na ocasião, ele citou que muitos participantes estão tratando o jogo como período de férias. Em conversa com Bárbara na noite desta quinta-feira (27), Rodrigo explicou que deve ser vetado da prova do líder e que não pretende lutar para ser aceito na casa.

“Uma coisa é jogar aberto e expor sua opinião. Outra coisa é tentar impor sua opinião. Eu acho que às vezes você tenta impor, sabe? E as pessoas ou por não concordar ou por não sentirem à vontade já ficam ‘meio assim’. Só prestar um pouco de atenção nisso, porque sei que a tua intenção é ajudar,” aconselha a modelo.

“Eu achei que eu ia chegar aqui e ter um tanto de jogador. Têm alguns, mas do seu jeito, mas achei que teria mais”, confessa o gerente comercial.

Para Bárbara, na casa existem vários perfis de jogador. “Todos são jogadores, só que existem vários jeitos de jogar, existem vários caminhos. Tem gente que é mais impulsivo no jogo, tem gente que é mais quietinho, tem gente que prefere observar primeiro. E essa é a grande graça do jogo porque a gente tem perfis diferentes. Não pensa que ninguém tá jogando. Todos estamos,” comenta Bárbara.

BBB 22: Discurso de Tadeu é comparado com o de Leifert

Rodrigo acredita que o discurso de Tadeu Schmidt estava muito claro. “[...] Todo mundo tá tentando não jogar. Eu nunca vi um discurso daqueles, nem do Tiago Leifert. Foi muito direto, como se aqui fosse uma brincadeira. Será que as pessoas estão gostando?,” questiona.

Bárbara acredita que ele pode ser interpretado de diversas formas e cita indireta para Naiara Azevedo e Pedro Scooby. “Esse discurso se a gente pensar ele foi montado antes da definição do eliminado. Ali ele só fez o finalzinho. Uma coisa muito sobre a Naiara, sobre estar aqui e querer sair, diante de tantas pessoas que querem estar aqui. Então ele falou muito sobre valorizar essa experiência de estar aqui [...] Muito também para o Pedro,” continuou.

“E eles são leves, são muito legais, pessoas divertidas, todo mundo gosta de estar com eles. E o Tiago veio muito para jogar e ele pegou isso de pensar: ‘Poxa, talvez o bom mesmo seja eu deixar fluir mais, pegar essa leveza do Pedro’ [...] Na minha opinião, a gente tem que ter pelo menos o equilibro”, acredita a modelo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado