De olho no jogo!

Aparição de Silvio Santos, plantão no Big Fone e muita especulação marcam a madrugada no BBB 22

A consagração de Tiago Abravanel como o novo líder da semana abriu as portas das especulações


Abravanel e Linn mostrando foto de Silvio Santos; Rodrigo ao lado do Big Fone; e Naiara sentada conversando com Abravanel
Especulação marcam a madrugada no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2022 às 08:45,
atualizado em 28/01/2022 às 09:50

A noite foi longa no BBB 22. A consagração de Tiago Abravanel como o novo líder da semana, na noite desta quinta-feira (27), abriu as portas das especulações e possibilidades de cenários do paredão. A noite foi marcada por Rodrigo com medo e fazendo plantão no Big Fone, Silvio Santos fazendo aparição especial e muita, mas muita especulação sobre o jogo.

Com ajuda de Scooby, Abravanel é o segundo líder da edição atual e poderá usufruir de todos os benefícios que o poder lhe traz, como um quarto privativo, festa temática e ainda deverá indicar alguém direto para o paredão, sem chance de Bate e Volta. Pedro Scooby, apesar de não receber o colar da liderança, está imune na próxima berlinda e ainda deverá indicar uma pessoa ao paredão.

BBB 22:Vetados e irritados

Mas, antes mesmo da Prova do Líder, já rolou uma "sede de vingança" de um brother que quase sempre é adepto ao "deixa disso". Ao ser vetado da disputa pelo então líder Douglas Silva, Eliezer disparou:"Eu já tenho meu voto certo. Ele. Acabou de me tirar da prova".

Outro brother que não engoliu bem o veto foi Rodrigo. Ao conversar com o carioca sobre ter sido vetado por ele, o paulista disse: "A única coisa que veio na minha cabeça de você ter me vetado foi: você conseguiu o poder do veto pela liderança que a gente conquistou junto".

BBB 22: Treta na divisão xepa e vip

Após a consagração do novo reinado na casa, nem todos os colegas de confinamento ficaram felizes com a divisão vip e xepa. Os escolhidos para o bem e bom são, além do líder, Pedro, Douglas, Lina, Arthur Aguiar e Jade Picon. Momentos depois, na cozinha da casa, Abrava perguntou se Naiara Aezevedo estava chateada com a decisão, a paranaense negou, mas declarou:

"Se você não me acha uma peça importante no seu jogo eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo".

BBB 22: E teve plantão no Big Fone também!

Jogador que só ele, Rodrigo fez um belo (ou não) de um plantão ao lado do Big Fone na esperança de poder seer vingar do veto e dos brothers. O gerente comercial tratou de vigiar a área logo que o programa ao vivo acabou. Do lado de fora, o paulista pediu: "Toca, Big Fone, toca! Toca para eu botar fogo nesse jogo".

BBB 22: Novo reinado, novas especulações

Desde o instante que a casa definiu quem carrega a coroa dessa semana, brothers e sisters já ficaram matutando todas as situações possíveis de paredão. Arthur Aguiar está achando que a "batata está assando". O brother acredita que vai ser indicado pela casa. Assim como Douglas Silva que mal deixou o reinado também já estava achando que iria para o paredão.

BBB 22: Aparição de Silvio Santos

[TWITTER https://twitter.com/bbb]

Acompanhado pelos brothers do vip, o ator entrou com o pé direito no quarto do seu reinado e a comemoração foi geral. Assim que entrou no cômodo, ele mostrou as fotos da família e, para a surpresa de todos, teve foto com o avô famoso, sim! Ao ver fotos do brother com Silvio Santos numa festa do pijama em família, Pedro Scooby brincou: "Seu avô é um dos mais 'style'".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado