Inusitado

SBT comemora liderança de Tiago Abravanel no BBB 22 e web fica em polvorosa

Perfil da emissora publicou mensagem nas redes sociais


Tiago Abravanel posando com a mão no rosto
SBT comemora liderança de Tiago Abravanel no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2022 às 12:11,
atualizado em 28/01/2022 às 13:18

Tiago Abravanel levou a segunda liderança do BBB 22, na noite desta quinta-feira (27), e garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. Na manhã desta sexta-feira (28), o perfil do SBT comemorou a liderança conquistada pelo herdeiro de Silvio Santos, dono da emissora. A interação, é claro, bombou nas redes sociais.

"Avisa que é ele!!! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? Amando! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?!, diz a publicação do SBT. Confira!

A página da emissora responsável por compatilhar novidades que agitam o mundo dos games e e-Sports também deixou seu comentário. "Estamos como por aqui??? Segue o líder que ele tá BRILHANDO".

Nos comentários, internautas não perderam tempo e brincaram com situação. Socorro, o auge da TV brasileira", disse um. "Meu Deus kkkk tô no multiverso", comentou outro. "A amizade de milhões do SBT e da Globo vindo aí", pontuou um terceiro. E teve até gente aproveitando para dar aquela alfinetada no brother: "Está mais pra transformar o jogo em um passa ou repassa". Após a repercussão, o perfil da Globo respondeu a postagem.

 

Confira a reação do público sobre a publicação do SBT sobre o Tiado Abravanel no BBB 22

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado