Prova do líder!

BBB 22: Com ajuda de Scooby, Tiago Abravanel é o 2º líder desta edição

Além do líder, Pedro Scooby, que disputou a prova com ele, deverá indicar um brother direto para o paredão


Tiago Abravanel com o colar do líder
Tiago Abravanel é o líder da semana/ Foto: Reprodução/Globoplay

Tiago Abravanel é o segundo líder do BBB 22 e poderá usufruir de todos os benefícios que o poder lhe traz, como um quarto privativo, festa temática e ainda deverá indicar alguém direto para o paredão, sem chance de Bate e Volta. Pedro Scooby, apesar de não receber o colar da liderança, está imune na próxima berlinda e ainda deverá indicar uma pessoa ao paredão.

Em disputa na noite desta quinta-feira (27), os participantes foram divididos em duplas, sendo elas: Arthur Aguiar e Douglas Silva, Paulo André e Vyni, Eslô e Laís, Natália e Lucas, Maria e Brunna Gonçalves, Jessi e Naiara Azevedo, Jade Picon e Lina e Tiago Abravanel e Pedro Scooby. Rodrigo, Eliézer e Bárbara não participaram da prova, pois foram vetados pelo então líder Douglas Silva.

BBB 22: Com ajuda de Scooby, Tiago Abravanel é o 2º líder desta edição

A prova consistia em montar sanduíches de acordo com o gabarito exibido em um telão. O jogador precisava passar por obstáculos e encaixar a peça na mesa de montagem. Caso a peça não encaixasse, ele deveria voltar e o parceiro de prova levar a peça ideal em seu lugar.  

As duas duplas mais rápidas então avançaram para final. Laís e Eslô e Arthur e Douglas foram os campeões da primeira chapa, já Tiago e Scooby e Jade e Lina as vencedoras da segunda chapa. As quatro duplas se enfrentaram na final, sendo que Tiago e Scooby levaram a melhor.

Estão no Vip, além do líder, Pedro, Douglas, Lina, Arthur Aguiar e Jade Picon. 

BBB 22: Saiba como será a formação do paredão

No próximo domingo (30), acontece o segundo paredão da temporada e a dinâmica será diferente da última semana. Desta vez, o anjo imuniza um participante, que poderá indicar alguém direto para a berlinda.

Além do líder Tiago, Pedro deverá indicar uma pessoa ao paredão. Tadeu Schmidt também anunciou que nove votos serão abertos e nove votos feitos no confessionário, mas não explicou se haverá um sorteio ou alguma outra dinâmica para escolha desses nomes.   

BBB 22: Com ajuda de Scooby, Tiago Abravanel é o 2º líder desta edição

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado