Falou tudo!

BBB 22: Eslô abre o jogo e explica afastamento de Rodrigo: "Estava achando chato"

Sister afirma que não estava gostando das conversas do participante dentro do confinamento


Eslô com cara de sono durante o BBB 22
Eslô abre o jogo e explica afastamento de Rodrigo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2022 às 10:26,
atualizado em 28/01/2022 às 10:45

Afastado dos demais colegas de confinamento e perdendo seus aliados, Rodrigo chamou Eslovênia para conversar sobre o afastamento dentro do BBB 22. Na área externa da casa, a sister disse que a distância foi uma forma de respeitar suas opiniões.

"A gente se afastou porque eu estava achando chato, muita coisa. Não sobre mim, mas muita coisa que você falava. Não me incomodava e eu não via você fazendo algo que machucaria o seu coração e não falei. Porque se fosse isso, eu falaria por gostar ainda de você", disse a sister, que ainda ressaltou:

"Foi muito natural. Muitas vezes a gente estava em uma conversa e eu saia porque, para mim, era chato estar ali. Para mim, a forma de respeitar você com suas opiniões era me retirar, entende?", completa.

Rodrigo pede conversa franca com o BBB 22

Rodrigo, então, pediu para a pernambucana procurar para conversar quando sentir a necessidade de expor alguma objeção a seu comportamento. "Quando for assim, eu te dou a liberdade de... me trava, me para, me fala: 'Rodrigo, você está um pouco...' porque eu escuto todo mundo. Por mais que eu falo: 'não concordo com você' e tem hora que eu concordo".

"Eu sou talvez um cara que ouve e vou refletir. Eu tive a minha discussão com a Bárbara que é meu jeito de provocar e depois nos acertamos", avisou ele, que ainda ressaltou gostar da participante. "Quando você chegou, eu gostei de você de cara, a pessoa Eslô, você é carismática. E as pessoas gostam de você", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado