Eita!

Luciano testa positivo para Covid-19 após deixar o BBB 22

Brother descobriu diagnóstico no momento em que se preparava para grava com Ana Clara


Luciano deixando o BBB 22
Luciano testa positivo para covid-19 após deixar o BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2022 às 09:40,
atualizado em 28/01/2022 às 09:54

Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 22, na última terça-feira (25), testou positivo para a Covid-19, nesta quinta-feira (27), e não pôde participar do Fora da Casa, comandado por Ana Clara. O anúncio foi feito pela própria apresentadora e confirmado pelo ex-brother em suas redes sociais.

"Gente, olha, infelizmente Luciano testou positivo pra Covid e a gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo. Ele testou positivo, então ele não pôde estar presente com a gente aqui no estudio hoje, tá? Luciano, um beijo e boa recuperação pra você", afirmou Ana Clara.

Pouco depois, o bailarino apareeu em suas redes sociais e tranquilizou os fãs. "Gente, esá tudo bem. Vi muita gente preocupada. Minha mãe me ligou preocupada. Estou bem, estou ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de gargante, nenhum sintoma, mesmo!", começou ele.

"Nessa altura do campeonato é meio que comum , mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o PCR, aquele teste do narizinho. Deu positivo, mas vou cumprir o protocolo, fazer quarentena dentro do quarto do hotel", finalizou Luciano.

Luciano avalia sua trajetória no BBB 22: "Sou muito mais do que só uma pessoa que quis a fama"

Primeiro eliminado do BBB 22, Luciano Estevan viu sua vida mudar radicalmente em apenas uma semana na casa mais vigiada do Brasil. Durante sua rápida passagem pelo jogo, o brother deixou claro que adora ser o centro das atenções e deseja ser tão famoso quanto a cantora Beyoncé. Só que assim como dentro do próprio reality show, a fascinação pela fama não foi algo bem visto pelo público e foi um dos motivos de sua saída precoce.

Em conversa com o NaTelinha, o bailarino, de 28 anos, explicou a origem de seu desejo pelo estrelato, avaliou sua curta trajetória no jogo e ainda revelou os planos para o futuro. Assim que entrou na casa, o brother ganhou fama de "chato" ao repetir diversas vezes sobre a sua vontade de ser famoso, bem como a sua expectativa de que quando saísse do programa não fosse conseguir ir aos lugares sem ser reconhecido.

A eliminação veio e podemos dizer que a fama também, não é mesmo? Segundo Luciano, a busca pela celebridade vem da infância, onde começou a fazer balé aos cinco anos e nunca foi reconhecido pelos seus talentos e virtudes. "Desde muito novo eu faço dança. Balé, para ser específico. Pense você fazer a sua arte por anos e não ser reconhecido. Eu vi pessoas passarem na minha frente fazendo a mesma coisa que eu. Eu ouvi que não poderia ser príncipe, herói por conta da minha cor, por exemplo. Meu trabalho era bom, é bom, mas não era visto", disse.

"Não basta ser bom para ser famoso, para ser reconhecido. Infelizmente o Brasil tem muitos artistas independentes que ficam escondidos, pois não têm a oportunidade de serem percebidos pelas pessoas. Ser conhecido, pra mim, é o início para ser reconhecido", afirmou o agora ex-brother", completou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado