Possível romance?

BBB 22: E a Jade? Paulo André conversa deitadinho com Laís

O atleta e a médica conversaram sobre diversos assuntos


Laís e Paulo André deitados na área externa da casa
Laís e Paulo André conversaram deitadinhos/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 27/01/2022 às 20:43,
atualizado em 27/01/2022 às 20:54

Jade Picon e Paulo André são o “casal” mais popular fora do BBB 22, porém ambos não fazem ideia disso. Na noite desta quinta-feira (27), Paulo surpreendeu ao aparecer deitado ao lado de Laís em clima bastante descontraído. A dupla conversou sobre a diferença de idade e tratamentos estéticos.

A médica contou para o atleta que Rodrigo, que tem 36 anos e é o homem mais velho da casa, fez aplicações de toxina botulínica para rejuvenescer. Na ocasião, Paulo brinca que vai fazer também e Laís comenta que começou com os procedimentos quando tinha 25 ou 26 anos de idade.

BBB 22: E a Jade? Paulo André conversa deitadinho com Laís

“Estou me sentindo muito mais novo aqui”, confessa o atleta. “Mas você é mesmo, um bebezinho. Sete anos de diferença de mim,” compara a médica. “Mas é porque meus amigos, a maioria, são mais novos do que eu”, revela Paulo. “Vixi maria”, brinca Laís.  “O Scooby não conta, né? Que parece que ele tem 18”, brinca Paulo.

Apesar da influenciadora não estar presente, os dois comentam sobre ela. “A Jade tem 20 [anos]”, diz Laís.

BBB 22: Paulo André diz que entrou para o jogo

Algum tempo antes, Paulo conversou com Bárbara que está atento ao jogo. “Tem que ficar mais ligado, pensar mais na parada, pensar mais no que eu vou fazer,” conta. O atleta diz que os aliados apenas irão jogar em casos de complô, mas que ele pensa diferente, que já entrou no jogo.

“Algumas vezes a gente vai ter que se defender, né? Por enquanto, eu não sei se o voto da Laís é o mesmo que o meu, se é igual ao da Jade”, destacou Bárbara sobre combinação de votos. Segundo ela, isso só vai ocorrer se ela se sentir ameaçada.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado