Meme

BBB22: Não é sonho, é soin! Tiago Abravanel fica confuso com comentário de Vyni

Cantor avista sagui próximo à casa do BBB, mostra para os colegas e entendeu errado comentário de brother cearense


Tiago Abravanel, Vyni e Luciano no BBB22
BBB22: Tiago Abravanel fica confuso com comentário de Vyni ao avistar macaquinho - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 16:29,
atualizado em 18/01/2022 às 16:36

Um diálogo entre Tiago Abravanel e Vyni divertiu o público do BBB22 na tarde desta terça-feira (18). O neto de Silvio Santos avistou um sagui, macaco de pequeno porte, e mostrou para os colegas. O cearense então falou como o animal é conhecido em sua região e deixou Abravanel confuso.

"Sabe qual é o nome disso? Soin", disse Vyni rapidamente. Tiago não entendeu bem e bradou: "Não é sonho, não, gente. Eu estou vendo...".

"Não, so-in, é o nome", explicou o cearense. "Ah, o nome do macaco?", devolveu Tiago. "É sagui", completou Luciano. Nas redes sociais, o vídeo viralizou rapidamente e até a equipe de Abravanel se divertiu no Twitter: "A ADM cearense rindo demais do Tiago aprendendo que aqui chamamos esses macaquinhos de Soin. Quem fechou seu livro, abra, a aula de biologia começou", diz a legenda do vídeo.

BBB22: Vyni chega a 2 milhões de seguidores

O BBB22 nem começou, mas Marcos Vinicius, o Vyni, já é um fenômeno. Menos de 48 horas após ser anunciado no elenco do grupo Pipoca do reality show, o cearense já tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Desta forma, ele se tornou o anônimo mais popular na rede social. 

Para comemorar a marca, a equipe de Vyni divulgou uma foto em que ele segura um balão dourado no formato do número 2. Com a outra mão, exibe um cartão de vacinação. O registro foi feito antes do confinamento, em referência à segunda dose da imunização contra a Covid-19.

“Para comemorar os 2 milhões de lampiões, lamparinas, candeeiros e afins conquistados, bora relembrar o dia em que a nossa Girl from Ceará tomou sua segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ela tá imunizada, ela”, diz a postagem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado