Imunidade

BBB22: Grupo Pipoca disputa primeira prova da edição

Apenas os dez participantes do grupo concorrem a vantagem no jogo


Participantes do BBB22 comendo antes da prova de imunidade
Participantes do Pipoca comem antes da prova de imunidade/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/01/2022 às 21:14,
atualizado em 19/01/2022 às 10:10

Os dez participantes do Pipoca do Big Brother Brasil 22 competem na noite desta terça-feira (18) pela primeira disputa da edição: a Prova de Imunidade. Primeiros a entrar na casa mais vigiada do país, apenas o grupo poderá participar da prova, já que o Camarote ainda não está completo devido à testagem positiva para Covid-19 de três famosos.

Quem vencer a disputa garante mais uma semana dentro do BBB22 e avança no jogo. Competem nesta noite: Rodrigo Mussi, Natália Deodato, Vyni, Laís Caldas, Eslô Marques, Jessilane, Lucas Bissoli, Bárbara Heck, Luciano Estevan e Eliézer.

A direção não informou como será a dinâmica da prova e nem se o vencedor terá outros benefícios ou alguma missão. Na segunda-feira (17), durante a novela Um Lugar ao Sol, a emissora chegou a soltar um spoiler sobre a realização da disputa

BBB22: Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entram na quinta-feira (20)

Os participantes do BBB22 nem desconfiam que três famosos entrarão na próxima quinta-feira (20) na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para Covid-19 e precisaram aguardar alguns dias para que estivessem completamente curados da doença.

Quem mais se aproximou da verdade foi Pedro Scooby, que comentou na noite dessa segunda-feira (17) que os participantes que faltam podem ter tido diagnóstico positivo para o vírus.

A maioria acredita que eles fazem parte de alguma dinâmica do programa, que prevê imunidade ou algum benefício para o participante.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado