Ela que dá ok

Mayra Cardi monta 'exército' para monitorar Arthur Aguiar no BBB22 e aprovar conteúdo

A empresária explicou como está fazendo para administrar todas as tarefas


Mayra Cardi e Arthur Aguiar posando para selfie e sorrindo
Mayra Cardi está animada com a participação de Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 17:07,
atualizado em 18/01/2022 às 17:07

Mayra Cardi gravou um vídeo para o A Tarde É Sua, programa de Sonia Abrão na RedeTV!, contando que Arthur Aguiar a deixou responsável por aprovar todo o conteúdo que será publicado em suas redes sociais enquanto ele estiver no BBB22. "Dois dias antes do Arthur entrar, ele me pediu ajuda para estar acima. Não necessariamente administrando todas as decisões da equipe dele, que também não é pequena, mas pra que eu validasse, para que nenhuma informação colocada ao público e aos fãs não fosse a verdade absoluta dele", explicou.

"Para que essa informação não seja um produto vendável. Uma das coisas que o Arthur bateu muito na tecla, ele usa muito isso como valor dele, é 'eu quero ser eu, não quero em momento algum fugir da minha essência'", continuou, acrescentando o que ouviu do marido. "Eu me preocupo muito com o que vão passar. E ninguém mais do que você me conhece, então eu quero que você fique em cima, como cabeça... Pra que tudo chegue até você e seja aprovado por você. Você não dá nenhum ok se você acha que eu não faria, que eu jamais tomaria esse caminho, que eu não gostaria desse vídeo, que eu não gostaria que a minha imagem fosse colocada dessa forma, ou que a minha fala não seria assim. Então eu quero que você vete", disse, citando as palavras do novo brother.

A influenciadora admitiu que é difícil conciliar o pedido de Arthur com as empresas que ela já administra normalmente. "Não está fácil, mas eu amo. Amo essa correria. Eu acho que Deus só dá pra gente aquilo que a gente dá conta. Então, eu tô trocando pneu com o carro andando, mas tá acontecendo, a gente tem pessoas muito legais na equipe", comemorou. Mayra ainda se mostrou aliviada pelo marido só entrar no programa na próxima quinta-feira (20). "Deu um tempinho a mais pra gente arrumar a casa. Tá sendo punk no sentido de 'dormir pra quê se a gente pisca?'", brincou. 

Finalizando o vídeo, a morena afirmou que está orando para que o marido consiga mostrar para o Brasil inteiro a mudança pela qual passou. "Essa pessoa que eu vejo dentro de casa... Eu trabalho com transformação. Eu acredito, aposto na transformação do ser humano. Se eu não fizesse isso dentro da minha própria casa, se eu não acreditasse na transformação do ser humano dentro da minha própria vida, eu seria uma farsa", apontou.

Após anúncio de Arthur Aguiar no BBB22, Mayra Cardi chegou a desativar redes sociais

Na tarde de sexta-feira (14), Mayra Cardi, ex-BBB e esposa de Arthur Aguiar, desativou as redes sociais após o marido ser confirmado no BBB22. No Instagram, o perfil da influenciadora digital chegou a sumir. Já no Twitter, ela não posta nada em seu feed desde abril de 2021. Vale lembrar que a jovem reatou com o artista após revelar traições por parte dele e contar que vivia um relacionamento abusivo com o intérprete de Duca de Malhação: Sonhos (2014), atual reprise na Globo.

Nas últimas semanas, o nome do ator tomou força e já era dado como certo sua participação no programa. No vídeo divulgado no comercial da Globo, Arthur aposta em seus pontos positivos para vencer o programa.

"Sou uma pessoa muito transparente, se eu não gostar de uma coisa vocês vão perceber. Eu quero me jogar. Nas provas de resistência eu só saio carregado, meu lado atleta vai aflorar mais nesse momento. é o maior programa de entretenimento do país e todos olhos estão todos voltados para esse lugar. Muita gente gostaria de estar no meu lugar e participar, né?", contou.

Em outubro, Mayra havia se pronunciado sobre o retorno com Arthur Aguiar em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metropoles. Ela, que se separou após descobrir dezenas de traições, avisou que não vai mais tolerar esse comportamento. "Não perdoo novas traições", enfatizou.

"Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas", recordou ela.

A partir de agora, Arthur está proibido de ter contato físico com outra mulher. E mandou a real: se não andar na linha, o casamento acabará para sempre. "Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim", disse.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado