Reportar
erro
Proibida

BBB22: Associação diz que Bárbara não pode exercer profissão de Relações Públicas

A sister não possui o registro profissional para atuar na área; saiba mais


BBB22: A sister não tem o registro profissional de RP
BBB22: Bárbara não pode exercer profissão
Por Juliete Costa

Publicado em 18/01/2022 às 16:27:41,
atualizado em 18/01/2022 às 16:43:12

A gaúcha Bárbara Heck, de 29 anos foi anunciada como participante do BBB22 como "Relações Públicas e Modelo", porém, de acordo informações divulgadas pela Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) nesta terça-feira (18), a sister não possui o registro profissional necessário para atuar na área, dentro do Brasil.

Em nota, a ABRP declarou que mesmo a participante do reality sendo formada, sem esse documento, não poderá exercer suas funções como profissional de RP. "De acordo com o Art. 5°, inciso 3° Decreto 23.283 do Sistema Conferp, a "falta de registro profissional torna ilegal o exercício da Profissão de Relações Públicas", disse a entidade.

Além disso, segundo o colunista Leo Dias, se a sister quiser algum dia exercer suas atividades na área, terá que solicitar o registro definitivo no Conselho do local onde mora.  E, se por acaso realizar as funções sem essa autorização, terá que pagar multas e sofrerá sanções disciplinares. 

Patricinha não! Sister do BBB22 não pode exercer profissão mas garante sua independência financeira com outros trabalhos

Vale ressaltar que a moça também atua como modelo, influenciadora digital e é estudante de pós graduação em Neurociência pela PUCRS. Ela iniciou sua trajetória cedo, aos 16 anos, quando trabalhou em uma agência de viagens e desde cedo faz questão de não ser dependente dos pais financeiramente.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias