Deu ruim

BBB22: Laís tem desentendimento com Bárbara por causa da academia

A sister rebateu a justificativa da gaúcha para não malhar; saiba mais


BBB22: Laís e Bárbara sobre academia
BBB22: Laís e Bárbara se desentendem
Por Juliete Costa

Publicado em 18/01/2022 às 17:30,
atualizado em 18/01/2022 às 17:41

Durante conversa no quarto Lollipop, nesta terça-feira (18), Laís e Bárbara se desentenderam devido a ausência de sister na academia. Segundo a médica, as duas tinham combinado de malhar juntas durante o dia, no entanto, a modelo e influencer deu um "bola fora" na companheira.

Ao ser questionada pela goiana, a influencer digital rebateu: "Agora é sério, tá. Laís, eu vou te falar uma coisa muito séria. Eu não sou como na balada e tipo assim 'vamos no banheiro comigo?'. Cada um faz a sua festa e eu não me importo de ficar sozinha na balada. Tipo assim: chegou juntas, tem que ficar juntas'. Vamos na academia? Então vamos na academia! Se tu não quer, não vai, entendeu? Tanto faz", afirmou a sister.

Surpresa, a pós graduada em Dermatologia se explicou: "Eu também não, minha filha. Eu entrei sozinha e vou sair sozinha. Estou falando porque eu combinei. Combinado é combinado. Se eu falei que ia com você... desce cedo, entendeu?", declara a moça.

Diante da situação, os colegas de confinamento botaram mais "lenha na fogueira" e pediram para que a médica continuasse a história: "Não, eu entendi o que você falou. Eu estou com vocês hoje? Estou! Amanhã, eu não sei", disse ela.

Mais cedo, Bárbara e Rodrigo conversaram sobre o queridometrô do BBB22

Na área da piscina, os confinados falaram sobre a votação e comentaram sobre o primeiro jogo que aconteceu na estreia do programa: "A gente tem uma autodefesa com gente diferente ou com situações que você não conhece as pessoas", ressaltou Rodrigo.

Ele também revelou que é uma pessoa que vive muito na defensiva e que pode ser mal interpretado em algumas situações. Ao concordar com os comentários do paulista sobre o game, a modelo explicou: "Sabe uma coisa que eu estava olhando no Queridômetrô?! É cedo para pensar em quem eu vou votar, mas a gente tem que ficar ligado com quem não te dá coração", disse.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado