Flagra!

BBB22: Banho de piscina marca 1º dia de confinamento

Os participantes aproveitaram o dia de sol para estrear a piscina


Eslovênia e Vyni conversando na área externa no sofá e Luciano Estevan na piscina com outros participantes
Enquanto Eslovênia e Vyni conversam na área externa, Luciano Estevan e outros participantes tomam banho de piscina/ Foto: Reprodução/Twitter

Os participantes dos grupos Camarote e Pipoca aproveitaram a tarde sol para estrear a piscina do BBB22. Apesar de o acesso 24 horas não ter sido liberado para o público, o flagrante foi divulgado pelo próprio diretor do programa, o Boninho, na tarde desta segunda-feira (17).

Em um vídeo de apenas 6 segundos, o diretor filmou monitores em que mostravam alguns participantes na área externa da casa em clima ameno, normal para início de reality. Pelo vídeo, é possível ver Viny e Eslovênia conversando no sofá e Luciano Estevan, Natália e outros participantes, que estavam de costas, tomando um banho de piscina.

Neste domingo (16), o perfil oficial do Globoplay esclareceu que a entrada dos brothers e das sisters não iria ser transmitida pela plataforma e que o acesso às câmeras só estaria disponível após o programa ao vivo.

BBB22: Como acompanhar 24 horas?

Existem diversas formas de acompanhar o Big Brother Brasil (BBB). Nas redes sociais do programa, são compartilhados alguns momentos do dia a dia do confinado, porém o conteúdo é mais selecionado e limitado. Quem quiser acompanhar o reality 24 horas pode assinar o Globoplay ou o tradicional pay-per-view. Nele, qualquer usuário das operadoras de TV paga poderá contratar um pacote extra, com vários canais. Por meio do 24 horas, os espectadores podem escolher quais câmeras querem acompanhar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado