Assunto proibido

Ex-Fazenda diz que, ao contrário do BBB, reality da Record não deixa falar sobre política

Ana Paula Minerato expôs uma das regras do programa em um Instagram de fofocas


Ana Paula Minerato de roupa prata no cenário de A Fazenda News
Ana Paula Minerato participou recentemente do programa A Fazenda News, que traz análises sobre o reality rural - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2022 às 13:33,
atualizado em 17/01/2022 às 13:36

Se alguns brothers acabam se tornando o terror de Boninho, Ana Paula Minerato é forte candidata a terror da Record. A ex-participante de A Fazenda deixou escapar uma das proibições do reality rural da emissora de Edir Macedo em um perfil de fofocas do Instagram. A publicação esclarecia a dúvida de algumas pessoas, que não sabiam se era permitido falar de política no Big Brother Brasil. A loira, então, tratou de deixar claro que no programa do qual ela participou não pode.

Tudo começou com um tweet de Gleici Damasceno, campeã do BBB18. "Achei ótimo o Boninho falar que não é proibido falar sobre política no BBB porque muita gente acha que isso é verdade. Pode falar sobre tudo", explicou. O perfil Subcelebrities resgatou a postagem da morena e levou para a outra rede social, mostrando que a ex-sister confirmou a versão do Big Boss. Minerato, que foi a segunda colocada de A Fazenda 8 e ainda participou de A Fazenda - Nova Chance, não perdeu tempo e comentou. "Na Fazenda não pode", alfinetou.

A declaração da modelo repercutiu e muitos internautas relacionaram a proibição com o fato de a Record ter como presidente um líder religioso. "É lógico, o pastor é bolsominion", escreveu um usuário do Instagram identificada como Wellington Sousa.

Ex-Fazenda diz que, ao contrário do BBB, reality da Record não deixa falar sobre política

Boninho afirma que participantes do BBB podem falar sobre o que quiserem

No último domingo (16), Boninho usou as redes sociais para fazer alguns mitos que cercam o Big Brother Brasil caírem por terra. O diretor do reality global negou que tenham assuntos proibidos no programa. "Depois de 21 anos de Big Brother, ainda existe muita teoria da conspiração. Estava vendo que conseguiram arrumar um manual sobre o que pode ou não pode falar na casa. Na verdade, eles podem falar o que eles quiserem. Podem falar de política, podem falar de qualquer outra marca. Eles podem falar sobre a vida deles e até besteiras. Isso é um problema deles. A gente nunca interfere com isso", explicou. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado