Fenômeno

BBB22: Vinicius é o primeiro participante pipoca verificado no Instagram

Brother conquistou o público já na chamada do reality show


Montagem de Vinicius com a mão no rosto e o fundo escrito obrigado e um milho ao lado
Vinicius é o primeiro participante pipoca verificado no Instagram - Foto: Reprodução/Globo

O mais novo milionário do Instagram agora também é verificado. Vinicius, de 23 anos, participante do grupo pipoca do BBB22 conquistou 2.3 milhões de fãs em apenas 3 dias e agora também conseguiu o selo de verificado na plataforma. O brother é o primeiro do grupo dos anônimos a conseguir o feito antes mesmo da estreia do reality show.

O cearense conquistou o público já durante a sua chamada para o programa. Durante sua apresentação, ele revelou que não tem medo de nada, possui espírito aventureiro e que gosta de novidades. No jogo, afirmou que será competitivo, como é fora dele, e revela que seu principal objetivo é ser o campeão e levar R$ 1,5 milhão para casa.

Responsável, o Pipoca sempre tentou ajudar a família: foi vendedor de doces, professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório.  Ele também contou que é bacharel em Direito, mas que não pretende advogar. Antes de ser confinado, trabalhava no restaurante da família e fazia vídeos nas redes sociais para ter outra renda.

Juliette revela simpatia por Vinicius

Durante o programa Encontro desta segunda-feira (17), Juliette revelou que já recebeu mensagem e disse gostar do participante. "Ele é muito engraçado, carismático e já mandou várias mensagens pra mim e para a Anitta. Eu acho que ele é meu fã também, ele fez uma fotinha igual a minha, a arte dele. Eu quero ver o que ele vai falar lá, mas ele é uma das pessoas mais engraçadas da chamada, eu acho que por isso já cativou tanta gente", disse a vencedora da edição do último ano.

 "Eu ainda não estou torcendo para ninguém. Ele é uma pessoa que eu acho interessante, tem outras também, mas eu acho injusto torcer agora. Primeiro porque é uma expectativa nossa, a gente não conhece o outro ainda e vai depositar expectativa. Segundo que a chamada não é fiel à sua personalidade, são fragmentos. Depois da primeira semana eu já faço a minha aposta", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado