Ficou chateada

Pocah descobre que Linn da Quebrada falou mal dela e cancela torcida no BBB22: "Papel de trouxa"

Os fãs da cantora resgataram tweets antigos da atriz, em que ela criticava a ex-BBB


Montagem de selfies de Pocah e Linn da Quebrada
Linn da Quebrada era uma das participantes favoritas de Pocah no BBB22 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2022 às 17:07,
atualizado em 17/01/2022 às 17:07

Bem que dizem que, em época de BBB, as declarações de torcida têm prazo de validade. O jogo nem começou e Pocah já teve que mudar de participante favorito. A ex-BBB havia declarado apoio à Linn da Quebrada, mas alguns fãs da cantora resgataram algumas postagens antigas da atriz, em que ela criticava a postura de Pocah durante o Big Brother Brasil 21.

No Twitter, a carioca avisou que, após tomar conhecimento da situação, apagou as postagens em que falava sobre torcer para determinados brothers e sisters. "Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB. Isso porque o programa nem começou", lamentou.

Nas publicações que chatearam a mãe de Vitória, Linn da Quebrada mostra que não gostou nem um pouco da passagem da cantora pelo reality da Globo. "As artistas dessa edição, Jaque [Karol Conká], Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né. Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade", alfinetou.

Em outro tweet, a atriz falou sobre a fama de dorminhoca de Pocah. "A Pocah nem citada no babado foi. Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de auto estima delirante", escreveu. "Para mim aqui a Pocah morreu. Qual foi a merda do Lucas? Ficar com o Gil? Ele tinha que ter feito um pedido e oficializado em cartório?", perguntou, em mais uma postagem.

Pocah descobre que Linn da Quebrada falou mal dela e cancela torcida no BBB22: \"Papel de trouxa\"

Pocah diz que não é obrigada a torcer por Linn da Quebrada

Pocah resolveu se manifestar sobre o assunto também por meio dos Stories de seu perfil no Instagram.

Na rede social, a cantora expôs uma mensagem que recebeu de Linn da Quebrada após sair do BBB21 e destacou os motivos que a fizeram cancelar o apoio que havia manifestado à nova sister.

"Você tá na torcida e de repente vêm esses tweets à tona, dizendo que você morreu para essa pessoa e você vai torcer para essa pessoa? Eu não ligo que falem que eu dormi, que eu tenho distúrbio do sono, que eu tenho narcolepsia. Eu transformei tudo isso em publicidade. Mas não sou obrigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela. Não falei de graça. Estava torcendo, sim, mas não me cabe mais", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado