Fail!

De broncas a desabafos: Confira 7 vezes que áudios do BBB foram vazados

Nem tudo sai como deveria em um programa ao vivo, agora imagine em um transmitido 24 horas?


Boninho com dois telefones no ouvido em edição do BBB20
Áudios vazados no BBB repercutiram nas redes sociais/Foto: Reprodução/TV Globo

O BBB22  inicia nesta segunda ( 17) com a apresentação de Tadeu Schmidt.  Durante as 22ª edições do reality de confinamento da Globo, a equipe do Big Brother pode até tentar evitar falhas técnicas, mas em um programa transmitido 24 horas por dia a chance de isso ocorrer não são pequenas. Tanto que em algumas edições do reality conversas e até brigas de Boninho com os confinados foram vazadas. Obviamente, em terra de internet o que acontece no BBB não fica só no BBB.

Os vazamentos repercutiram nas redes sociais e teve até gente que alegou manipulação dentro da competição. Ao longo dos anos, conversas do diretor do reality, de faxineiras reclamando da bagunça dos participantes e até do ex-apresentador Pedro Bial ganharam a web.

Seja por deslize ou falta de atenção, a produção cometeu algumas falhas em edições do reality e o público ama repercutir um burburinho. Para o bem ou para o mal, os fãs do Big Brother são engajados quando se trata de ampliar o alcance de alguma situação que desperte a curiosidade de mais pessoas. O BBB22  inicia nesta segunda ( 17)  com a apresentação de Tadeu Schmidt. O programa tem direção de geral de Rodrigo Dourado e supervisão de Boninho.

 

BBB: Relembre 7 vezes que a produção falhou e áudios foram vazados!

Saída ou expulsão de Lucas? (BBB21)

Foi em uma festa regada a álcool que Lucas Penteado resolveu desistir do programa. Do lado de fora, ele era um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Naquele dia, Projota conversou com Boninho no confessionário e o áudio acabou vazando.

“Deixa eu te falar, cara. A gente descobriu, só depois que ele estava aí, que ele tinha um problema com bebida. O moleque é do bem até a hora que ele bebe. Na hora que ele bebe, a coisa fica outra. Ele está aqui, está tranquilo, está outra pessoa. Ele já entendeu. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que tinha problema com bebida. A gente já estava fazendo esse movimento, e essa festa era a última chance dele conversar. Ele é do bem, é gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro. (…) A gente não sabia que ele não podia beber. Só descobriu aí dentro, senão a gente não tinha nem deixado ele entrar”, explicou o diretor.

Camareiras reclamam de bagunça (BBB19)

Se o público do lado de fora reclama da bagunça dos participantes, imagina quem vai limpar? No BBB19, o áudio de algumas camareiras insatisfeitas vazou e logo viralizou nas redes sociais.

Atendimento médico de Jéssica Mueller  (BBB18)

Em 2018, Jéssica desmaiou na cozinha e foi levada para o confessionário logo em seguida. No local, o médico fez alguns questionamentos e a participante respondeu. Mesmo com a câmera focada na sala, os espectadores puderam ouvir o diálogo da participante com o profissional.

“Você quer beber líquido?", indagou o profissional. "Pode ser, tô com a boca seca. Ainda tô com enjoo", reclamou a sister. O médico voltar a falar: "A gente já está hidratando. A gente tá jogando mais líquido para hidratar. Você ficou desidratada. Mediquei você pra dor e enjoo", disse o médico.

Bial comentarista (BBB16)

No BBB16, quem acompanhava o programa pelo pay-per-view pôde ouvir o apresentador Pedro Bial comentando sobre o VT que estava no ar. Além de se divertir com a situação, ele também conversa com um dos diretores do programa.   

“Quem saí é perdedor" (BBB15)

Um dos áudios vazados que mais repercutiu negativamente foi o que ocorreu após Tamires Peloso desistir do confinamento. “Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. É só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e ‘pum’ sumiu da nossa vida, morreu pra gente. E, se vocês quiserem, morreu pra vocês também e eu acho que vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que se suicidou ou que foi embora para o espaço”, disse Boninho.

Vazamento proposital? (BBB14)

No BBB14, a produção resolveu inovar e criou um quarto chamado Sibéria, com a temperatura máxima de 18ºC, que funcionava como uma espécie de Xepa. No local, os participantes não tinham acesso a água quente para tomar banho.

Na tentativa de tentar burlar o sistema, Cássio Lannes, que estava no quarto Sibéria, resolveu esquentar água para tomar um banho quente. Logo, a voz de Boninho surge: “Senhor Cássio, você viu se a água está quente? Então pode jogar fora, a não ser que seja para fazer macarrão”.

Nas redes sociais, o diretor disse que o áudio “vazou propositalmente”.

Brother escutam montagem e teste do Big Fone (BBB14)

Outra situação também deixou o público do BBB intrigado. Na 14ª edição do reality, os participantes e quem acompanhava o programa pelo pay-per-view puderam escutar a montagem e os testes do Big Fone que iria tocar naquela semana. "Vou colocar o telefone no gancho, eu atendo e depois vocês dois atendem", disse um dos trabalhadores.

À época, Francielle ainda disse que recebeu recomendações da produção. “15 minutos sem comer, sem beber e sem comentários”, destacou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado