Direto e reto!

Tiago Leifert manda a real sobre o BBB22: "Comecem pelas plantas"

Ex-apresentador do reality também deixou recado para a equipe do programa


Tiago Leifert rindo com a mão no rosto
Tiago Leifert manda a real sobre o BBB22 - Foto: Reprodução/Globo

Tiago Leifert usou as redes sociais, nesta segunda-feira (17), para mandar um recado para a equipe do BBB22 – o diretor, Boninho e o novo apresentador, Tadeu Schmidt. "Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre", declarou o ex-apresentador do reality.

Na publicação, ele ainda aproveitou para dar um conselho para o público do programa: "E a você, que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas", disse ele, se referindo aos participantes que não movimentam o jogo. Confira:

Nos comentários, alguns ex-BBBS aproveitaram para reiterar o pedido de Leifert. "Comecem pelas plantas, os cancelados, às vezes, podem mudar", disse Arthur Picoli, do BBB21. "Comecem pelas plantas, por favor", repetiu Flay. Já Gil do Vigor, Boninho e Ana Clara mandaram muitos emojis de "coração" para o apresentador.

Tadeu Schmidt comenta troca do Fantástico pelo BBB22

Tadeu Schmidt comanda o Big Brother Brasil a partir desta segunda-feira (17). O substituto de Tiago Leifert se diz animado para o BBB22. Em entrevista divulgada neste domingo (16), o apresentador falou sobre a troca do Fantástico pelo reality show e afirmou que o momento de despedida do jornalístico foi o “dia mais incrível” de sua carreira.

"Eu nunca pedi nem demonstrei querer trocar o jornalismo pelo entretenimento. Se acontecesse, tinha que ser naturalmente, pela vontade dos outros de me levarem, e não por eu ficar pedindo. Mas havia esse desejo, sim”, relatou Tadeu Schmidt em entrevista ao portal Extra. “Queria fazer algo diferente, mais solto, mais descontraído”, disse.

“Encerrei a minha participação no jornalismo de forma plena. A felicidade que eu senti no dia 14 de novembro, quando eu me despedi do Fantástico... Foi o dia mais incrível da minha carreira e um dos mais maravilhosos da minha vida! Encerrei um ciclo só com alegrias, sem nenhum problema grave, nada que me traga más lembranças, sabe?”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado