Abriu o jogo

Juliette revela mensagem de Vinicius do BBB22: "Ele é muito engraçado"

Cantora não revelou torcida, mas disse gostar do participante


Juliette com microfone na mão durante o encontro
Juliette revela mensagem de Vinicius do BBB22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2022 às 11:55,
atualizado em 17/01/2022 às 12:38

Juliette revelou, durante o programa Encontro desta segunda-feira (17), que já recebeu mensagens de Vinicius, de 23 anos, participante do grupo pipoca do BBB22. "Ele é muito engraçado, carismático e já mandou várias mensagens pra mim e para a Anitta. Eu acho que ele é meu fã também, ele fez uma fotinha igual a minha, a arte dele. Eu quero ver o que ele vai falar lá, mas ele é uma das pessoas mais engraçadas da chamada, eu acho que por isso já cativou tanta gente", disse a vencedora da edição do último ano.

"Essa vai ser a edição mais forte em rede social, as outras já eram, mas a minha foi um boom, algo fora da curva. Eu acho que esse ano tende a ser muito de rede social, de seguidores. Essa batalha vai ser aqui fora também", continuou Juliette, que também completou falando que não adianta a equipe fazer um bom trabalho aqui fora, se lá dentro não está bom.

Questionada se já está torcendo para o Vinícius, a cantora afirmou: "Eu ainda não estou torcendo para ninguém. Ele é uma pessoa que eu acho interessante, tem outras também, mas eu acho injusto torcer agora. Primeiro porque é uma expectativa nossa, a gente não conhece o outro ainda e vai depositar expectativa. Segundo que a chamada não é fiel à sua personalidade, são fragmentos. Depois da primeira semana eu já faço a minha aposta".

Vinicius promete causar no BBB22

Integrante do grupo Pipoca do BBB22, Vinicius procurou refúgio no humor para lidar com histórias tristes que precisou vivenciar ao longo da vida. Natural de Crato, no Ceará, ele mora em uma pensão da família com o pai, avó materna e a tia. Apesar de ser bagunceiro e de ter presença garantida na diretoria da escola, sempre conseguia notas altas.

Responsável, o participante sempre tentou ajudar a família: foi vendedor de doces, professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. Ele revela que é bacharel em Direito, mas que não pretende advogar. Antes de ser confinado, trabalhava no restaurante da família e fazia vídeos nas redes sociais para ter outra renda.

Dentro da casa, ele promete causar, já que tem resposta pronta para tudo e todos. “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, destaca. Também não admite que falem mentiras sobre ele, não gosta de frescura e de pessoas arrogantes.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado