Cobertura

BBB22 ao vivo: Saiba como assistir online e na TV 24h

Acompanhe o reality show da Globo o dia inteiro


BBB22 ao vivo
BBB22 ao vivo - Foto: Reprodução

O BBB22 é uma das grandes apostas da Globo para o primeiro semestre. Com a grande expectativa de ser novamente uma edição bem sucedida, a promessa é de muitas novidades. O público já está na espera dos barracos e polêmicas, e a rotina dos participantes terá transmissão ao vivo pela TV e internet, 24 horas.

Tadeu Schmidt estreia no comando da atração, investindo pesado na interação da web. No time, também estão Dani Calabresa e Paulo Vieira, os nomes por trás do CAT BBB e do inédito Big Terapia, respectivamente. Os dois quadros prometem dar aos fãs com boas doses de risadas, sacadas inesperadas e reflexões cheias de bom humor, além de muito assunto para as rodas de conversa sobre o confinamento mais vigiado do país.

No grupo de participantes, a divisão entre Pipoca e Camarote está de volta. Juntos, os 20 novos integrantes têm uma única missão: sobreviver no jogo. Ao confinamento, às tretas, ao paredão, à versão de si mesmos que estão prestes a conhecer e, como não poderia deixar de ser, à soberania da opinião do público, que assiste com olhos atentos. O prêmio para quem conseguir jogar melhor é de R$ 1,5 milhão.

Fotos da sede do programa já foram divulgados na web e uma reforma foi feita, seguindo os mesmos passos das edições anteriores. A aposta é em muita cor e estilo.

Como assistir ao BBB22 ao vivo na TV?

Para aqueles que estão pretendendo assistir ao BBB22 ao vivo e online 24 horas, existem algumas opções, e o NaTelinha vai apresentar as disponíveis. Será possível acompanhar vários ambientes da casa e a escolha só depende do público, que terá que fazer uma assinatura.

Para quem optar por assistir na TV, poderá contar com o já tradicional pay-per-view. Nele, qualquer usuário das operadoras de TV paga poderá contratar um pacote extra, com vários canais.

A boa notícia é que o serviço está com um preço bem acessível, o que vai aliviar no bolso dos fãs. É possível assinar junto às operadores de TV paga por um valor mensal, ou o pacote com tempo de duração da atração.

Como assinar o Globoplay?

Para fazer o cadastro, é necessário criar uma conta. Forneça todos os dados que forem exigidos, inclusive o método de pagamento, mas não se preocupe de cara em relação ao valor, pois um período de 7 dias de degustação do conteúdo é ofertado na hora. A possibilidade de cancelar também está disponível para qualquer momento, nos pacotes mensais.

Além do BBB21, também ficará disponível todo o conteúdo da Globo, desde os telejornais às novelas. Também tem séries, filmes e shows exclusivos, com muitos produtos premiados e de grande sucesso.

É possível assistir ao BBB22 grátis?

Se você é daqueles que não pretende gastar nada para acompanhar o programa, a opção é ficar acompanhando os famosos boletins informativos, que são levados ao ar nos intervalos da programação da Globo, e também nas edições diárias do reality no horário nobre.

Qualquer site ou serviço que prometa transmitir o Big Brother Brasil ao vivo e de graça está cometendo um crime, pois o conteúdo é protegido por direitos autorais, e com isso, os advogados da empresa já estão à disposição para derrubar quem ofereça algo do tipo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado