Campanha

"Fora Naiara Azevedo": Internautas pedem eliminação do BBB22 antes da estreia

Cantora já tem rejeição de parte da web mesmo antes de o programa começar


Naiara Azevedo está no BBB22; na web, internautas já pedem eliminação da cantora
“Nem começou o programa e o Twitter já cancelou a primeira pessoa”, comentou um internauta - Foto: Reprodução/Globo

O BBB22 nem começou, mas Naiara Azevedo já foi cancelada por parte da web. Neste domingo (16), uma hashtag que pede a eliminação da cantora no reality show da Globo já figura entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre os principais motivos, aparecem a recente polêmica da artista com o irmão de Marília Mendonça (1995-2021) e o um suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Pela Marília Mendonça, vamos de #ForaNaiaraAzevedo”, diz um dos tweets que pedem a eliminação de BBB22, mesmo antes da estreia, que ocorre nesta segunda-feira (17). “Sem assistir o BBB, já sou #ForaNaiaraAzevedo. Usou a Marília Mendonça, que esteja em Paz ao lado do Senhor, como escada, pra mim já não presta”, disparou outro perfil no Twitter.

Outros internautas resgataram postagens que indicam um suposto apoio de Naiara ao atual chefe do Executivo. “É pró-Bolsonaro”, garantiu um internauta. “Nem começou o programa e o Twitter já cancelou a primeira pessoa”, disse outro. “Gente, não sei vocês, mas eu tenho um prazer enorme em cancelar bolsominion no BBB”, acrescentou mais um.

“E vamos de bater o recorde da Karol Conká”, ironizou mais uma conta, em referência à eliminação da rapper no BBB21, que bateu o recorde histórico e mundial de rejeição em um reality show, com 99,17% dos votos do público. Na imagem compartilhada, a sertaneja responsável pelo hit 50 Reais aparece com 100% dos votos para deixar o BBB22.

Em 2021, Naiara Azevedo foi alvo de críticas nas redes sociais por estar presente no evento em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, proferiu ataques à imprensa. Ela explicou que sua presença no local não se tratava de um apoio político, e sim de um encontro para discutir “uma solução para o setor de entretenimento”, afetado pela pandemia da Covid-19.

Confira algumas publicações da campanha "Fora Naiara Azevedo":

\"Fora Naiara Azevedo\": Internautas pedem eliminação do BBB22 antes da estreia

Entenda a polêmica entre Naiara Azevedo e o irmão de Marília Mendonça

\"Fora Naiara Azevedo\": Internautas pedem eliminação do BBB22 antes da estreia

Neste domingo (16), a assessoria de Naiara Azevedo rebateu as mensagens divulgadas pelo irmão de Marília Mendonça, João Gustavo. No sábado (15), ele criticou a cantora, confinada para participar do Camarote do BBB22, por pretender lançar, durante o programa, a música 50%, gravada em parceria com a Rainha da Sofrência, morta em novembro do ano passado, em um acidente aéreo.

"Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto 'Juntas', mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora", diz o comunicado emitido pela assessoria da participante do BBB22.

A nota acrescenta que, aproveitando a gravação do projeto “Naiara Azevedo baseado em fatos reais”, em 19 de dezembro, a cantora "optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD". Mais tarde, a equipe afirmou que não vai lançar a canção caso a família de Marília não concorde. Confira:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado