Outra área

Tadeu Schmidt comenta troca do Fantástico pelo BBB22: "Dia mais incrível"

Apresentador estreia à frente do reality show da Globo nesta segunda-feira (17)


Tadeu Schmidt apresenta o BBB22 a partir de segunda-feira, 17 de janeiro, na Globo
“Queria fazer algo diferente, mais solto, mais descontraído”, contou Tadeu Schmidt - Foto: Divulgação/Globo

Tadeu Schmidt comanda o Big Brother Brasil a partir desta segunda-feira (17), na Globo. O substituto de Tiago Leifert se diz animado para o BBB22. Em entrevista divulgada neste domingo (16), o apresentador falou sobre a troca do Fantástico pelo reality show e afirmou que o momento de despedida do jornalístico foi o “dia mais incrível” de sua carreira.

“Eu nunca pedi nem demonstrei querer trocar o jornalismo pelo entretenimento. Se acontecesse, tinha que ser naturalmente, pela vontade dos outros de me levarem, e não por eu ficar pedindo. Mas havia esse desejo, sim”, relatou Tadeu Schmidt em entrevista ao portal Extra. “Queria fazer algo diferente, mais solto, mais descontraído”, disse.

“Encerrei a minha participação no jornalismo de forma plena. A felicidade que eu senti no dia 14 de novembro, quando eu me despedi do Fantástico... Foi o dia mais incrível da minha carreira e um dos mais maravilhosos da minha vida! Encerrei um ciclo só com alegrias, sem nenhum problema grave, nada que me traga más lembranças, sabe?”

"Todo mundo tem o direito de gostar e desgostar de qualquer programa", diz Tadeu Schmidt sobre o BBB22

Ainda em entrevista ao Extra, o novo apresentador do BBB falou sobre o preconceito que envolve o programa. “Aos que vêm me dizer que era melhor eu ter continuado no Fantástico, respondo que lá era maravilhoso, sim, mas que aqui no BBB também será. Gostos são diversos, não tem por que isso virar motivo de discussão. Todo mundo tem o direito de gostar e desgostar de qualquer programa. Paciência.”

Ele também comentou sua relação com os ex-apresentadores da atração, Pedro Bial e Tiago Leifert. “Conheço bem os dois, mas não temos intimidade. Não são amigos que vêm na minha casa, para quem eu telefone sempre. Mas a nossa convivência sempre foi muito harmônica, muito boa. São caras que eu admiro demais! Para mim, dois dos maiores talentos da história da televisão.”

A nova edição do programa terá 95 episódios. O Big Brother Brasil segue com direção geral de Rodrigo Dourado e de núcleo de Boninho. Conheça a lista de participantes da 22ª temporada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado